Meu comportamento nos últimos meses até anos tem mudado, talvez a frase que o Apostolo Paulo falou na Bíblia está tornando-se uma realidade na minha vida.
Paulo disse: “Quando eu era menino, pensava como menino, agora que sou homem penso como homem”, nas entrelinhas Paulo dizia que nem sempre a igreja de Corinto estava agindo como pessoas adultas e de maturidade considerável.
Depois que tomei conhecimento desse versículo confesso que me dediquei a interpretá-lo e colocar o mesmo em prática na vida. Nos últimos meses me afastei das rodas de fofoca, me dediquei a projetos e ações que muitos sonham em realizar.
Talvez o a imaturidade da minha adolescência, e o desejo de me tornar logo adulto fez com que as pessoas tivessem uma imagem erradas a cerca do pequeno Gilberto no Ar que iniciou sua vida com um microfone em frente à loja Utilar e depois da loja O Baratão.
Às vezes me deparo em conceitos em virtudes: confiar no próximo pode ser um defeito, pois quem confia acaba passando informações preciosas adiante e pessoas maldosas se utilizam para promover o mau.
Assim o processo de crescimento continua, onde busco nas amizades, nos familiares embora sempre desconfiado uma base para crescimento harmonioso e cheio de paz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário