O delegado de Senador Guiomard Messias Ribeiro investiga um bárbaro crime ocorrido na colônia Jardim a 4 km da vila hortigranjeira às margens da BR-317. A ossada de um homem foi encontrada próxima a açude dividido em duas partes na propriedade da colona Maria do Rosário da Silva de 48 anos. O mais incrível que a ossada pode pertencer a Antonio Francisco Lins, conhecido como "ralado" marido de Maria do Rosário, que segundo as investigações policiais seria a autora do homicídio.
Maria do Rosário está presa na delegacia de Senador Guiomard. Ela contou em depoimento ao delegado que "ralado" havia ido embora e que alguns dias depois ela descobriu, por causa do mau cheiro, parte de um corpo de homem boiando no açude de sua propriedade. Maria conta que chamou o filho de criação e enterrou uma das partes na margem do açude. Depois, afirma que encontrou a outra parte e dessa vez enterrou a segunda parte do corpo sozinha. Indagada porque não chamou a polícia Maria do Rosário, mostrando frieza, disse que é uma mulher sem estudo e não sabia que precisaria chamar as autoridades policiais.
O grande problema para a colona é o depoimento de seu filho de criação. Mariceldo Souza confirmou algumas histórias assombrosas que já corriam sobre Maria do Rosário. Em depoimento o próprio filho disse que quando viu parte do corpo achou características parecidas com a do marido da mãe. "Ralado" tinha um braço torto e não possuía um dos dedos. Afirmou que quis chamar a polícia mas a mãe não permitiu. Maria do Rosário disse ao delegado que mesmo com o marido desaparecido não prestou atenção se o corpo poderia pertencer a "ralado".
O depoimento de Mariceldo conta outras histórias da mãe. Um ex-marido, identificado por Severino fugiu de casa ao ser ameaçado por Maria do Rosário. A colona também teria enfiado um objeto de ferro pouco acima da vagina de uma sobrinha para provocar um aborto quando soube que a moça estava grávida.
Para o delegado Messias Ribeiro o resultado do inquérito deve ser concluído nos próximos dias. Disse que espera apenas que o Instituto de Criminalística comprove que a ossada é mesmo de "ralado". Depois da comprovação o delegado acredita que Maria do Rosário confesse que matou o marido.
Para a polícia Maria teria matado o marido a tiros, já que existem várias perfurações na ossada e depois teria dividido o corpo em duas partes e jogado no açude. Quando o corpo boiou a "viúva negra" teria enterrado o marido.
Um comentário:
eta vreadorzinho cara de pau esse Adão,pesse o politico mais maquiavelico que já se vil.
ele teve a coragem de falar que o James em seis meses já trabalhou mais que o CELSON RIBEIRO GENTE NÃO SE ENGANE COM ESTE RAPAZ,QUANDO O CELSON RIBEIRO ASSUMIU A PREFEITURA PRIMEIRO ELE BRIGOU COM ELE ; DEPOIS ELE COLOCOU TODOS OS PARENTENTE INCLUSIVE O SEU CUNHADO O TIÃO,
AÍ O VEREADOR ADÃO PUXOU TANTO O SACO DO CELSON PEDIU TANTAS COSAS PARA OS SEUS PARENTES DEPOIS QUE EMPREGOU TODO MUNDO DA FAMILIA DELE E DA MULHER DELE AÍ INVENTOU OUTRA BRIGA COM O SELSON TUDO ISTO SÓ POQUE O RAPAZ QUERIA MAIS, CUIDADO JAMES COM ESSE RAPAZ ELE VAI FAZER CONTIGO PIOR DO QUE FEZ COM O CELSON, LINDO EU ACHEI, COISA DE FILME, A SOLANGE ABRAÇADA AO JORGE VIANA E O BINHO COM O JAMES, COIDADO JAMES COM A RASTEIRA DO PT ELES NÃO PRESTAM MESMO E SE VC SE ENCOSTAR A ELES VC VAI FICAR IGUAL SÓ FALTOU O ALCIR PARA SE ABRAÇAR COM O PEDRO MENDES Õ POVI SEM MORAL QUANDO A JENTE DEFENDIA O PT O JAMES SÓ FALTAVA TER UM IMFARTO DIZIA QUE ESTÁ RAÇA NÃO PRESTAVA , ELE ESTAVA CERTO. JAMES BINHO , SOLANGE E O PT TUDO É FARINHA DO MESMO SACO. GILBERTO EU ESTOU ESCREVENDO ESTE ARTIGO CONCIENTE QUE VC NÃO VAI PUBLICAR, SE VC NÃO PUBLICAR AMIGO NUNCA MAIS VOU ACESSAR O SEU BLOG OK.
Postar um comentário