quarta-feira, 14 de novembro de 2007



Juíza manda reintegra Antonia Lúcia no quadro da Assembléia de Deus
quarta, 14 de novembro de 2007
Ela agora quer processar pastores Hélder Paiva, Luiz Gonzaga e Gesse Santiago por formação de quadrilha dentro da igreja. A ex-candidata a deputada federal. Antonia Lúcia. já pode congregar e evangelizar na Assembléia de Deus sem ser molestada pelo pastor Luiz Gonzaga. A decisão é da juíza Maria Cezarinete da 2a. Vara Cível da Comarca de Rio Branco, que além de tornar nula a decisão do presidente da Assembléia de Deus do Acre, ainda imputou multa diária no valor de R$ 3 mil caso a sua decisão seja descumprida.

A decisão é em resposta a ação cautelar impetrada pelo advogado Valadares Neto contra o pastor Luiz Gonzaga, presidente da igreja Assembléia de Deus, que entre outras coisas excluiu Antonia Lúcia dos quadros da igreja, proibido-a de exercer seu sagrado direito constitucional ao culto.

Agora, diante da decisão que lhe favorece, Antonia Lucia já estuda com seu advogado Valadares Neto, mover uma ação principal de anulação do ato com pedindo uma indenização por danos morais. Ela quer também responsabilizar o deputado Hélder Paiva, Gesse Santiago e o presidente da Assembléia e Deus, pastor Luiz Gonzaga por formação de quadrilha dentro da igreja, alegando desmandos administrativo e privação de liberdade constitucional dos obreiros da igreja por parte de sua direção.

Da redação ac24horas
Rio Branco, Acre

Nenhum comentário: