
A Câmara Municipal de Senador Guiomard aprovou nesta terça-feira ( 27/11) os seguintes projetos, lei em relação a carga tributária do município (impostos) que segundo o presidente da Câmara foi aprovado mas será realizado um estudo se haverá ou não descontos e parcelamentos em relação aimpostos, a criação do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), projeto de lei que excluir o cargo de confiança coordenador de ensino das escolas municipais além do projeto que regulamenta as construções do município que durante a sessão não ficou claro se foi ou não aprovado.
O Vereador Aguinaldo foi o único a usar do grande expediente do parlamento mirim de Senador Guiomard. Em suas colocações relatou sobre a empresa Real Norte que presta serviços de transportes coletivos no município e de uma visita acompanhado do vereador Ney ao Conselho Tutelar.
“A empresa citada não paga imposto ao município, danifica nossas ruas e quando esteve aqui nesse parlamento nos enganou, vamos aprovar um requerimento solicitando que a empresa venha nos dar explicações e assine um termo que colaborará com o município”, disse o vereador Aguinaldo.
Em seu pronunciamento o Vereador Aguinaldo também falou da vista ao conselho tutelar do município que tentou cobrar do poder legislativo mais atenção no que diz respeito a verbas públicas, o parlamentar disse aos conselheiros que os mesmos precisam fazer um detalhamento onde será gasto o recurso e ai juntamente com todos vereadores colocaria no orçamento municipal uma emenda destinando verbas ao conselho.
De: Gilberto Moura
Foto: Wemerson Fittipaldy de Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário