
Em entrevista ao blog Gilberto no Ar o Chefe o Cartório Eleitoral João Goulart Sena falou sobre a matéria vinculada em panfleto local que afirma que os processos relacionados ao Prefeito Celso Ribeiro teriam sumido do TRE.
Blog Gilberto no Ar: Em relação ao processo vinculado no jornal existe ou não, como esta a situação do mesmo?
João Goulart: Não existe processo em relação a pessoa Carlos Celso Ribeiro em tramitação na 8° Zona.
Blog Gilberto no Ar: A Reportagem vinculada procede ou não?
João Goulart: Prefiro não comentar a reportagem já que o TRE de Senador Guiomard esta aberto a imprensa, e tudo isso o tempo esplicará.
Blog Gilberto no Ar: A possibilidades de um processo sumir dos arquivos do TRE e da PGR?
João Goulart: Não há possibilidades de um processo sumir do TRE, nem da PGR nunca ouvir falar de um acontecimento como esse.
Blog Gilberto no Ar: O que a justiça eleitoral esclarece a comunidade guiomarense?
João Goulart: A Competência para processar as pessoas que ocupam cargos de prefeito não e do juiz Eleitoral, e sim do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Acre com corte instalada em Rio Branco, isso porque os políticos com mandato possuem foro privilegiado.
Blog Gilberto no Ar: E sobre O Processo 14. 2006 existem ou não?
João Goulart: Existe sim na 8° zona, não estar extraviado, possuir tramitação normal e não tem como parte a pessoa Carlos Celso Ribeiro.
O Blog Gilberto no Ar agradece a gentileza da justiça eleitoral e lamenta que pessoas que querem usar do papel da imprensa para seu benéfico próprio tente manchar a idoneidade moral dos funcionários do TRE junto a comunidade local.
*De Gilberto Moura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário