sexta-feira, 7 de março de 2008
Apelei porque procurei meus DIREITOS.
Quando o cidadão se sente ofendido ou injustiçado ele deve recorrer a instancias judiciais para que as mesmas possam fazer justiça. Acredito que quando ele aceita tudo caladinho e não procura seus Direitos é sinal de que o fato é verdadeiro.
Recentemente procurei o poder judiciário do município para entrar com uma ação contra o panfletinho que durante alguns anos atingiu pessoas, falou inverdades e esperou eu completar meus 18 anos para publicar um problema familiar que aconteceu a algum tempo na minha família.
A Constituição Federal no artigo 5° parágrafo 10 fala o seguinte: “São invioláveis a intimidade, a honra e a imagem das pessoas, assegurando o direito de indenização pelo dano material ou moral decorrente da sua violação”.
Com base nesse artigo e orientado por um advogado procurei meus Direitos. É esse o motivo pelo qual pessoas têm esperneado para não pagar os danos morais proposto na ação.
As pessoas que falam de nosso blog apenas estão aumentando o numero de acessos desse site que tem dado o que falar nos bastidores. Se eu pegasse corda estaria do lado errado sendo usado por pessoas que nunca fizeram nada pelo Quinarí e nem por mim a não ser falar de pessoas que trabalham por um Quinari melhor.
Tenho apenas 18 anos, bem novinho até, não tenho um passado mais sujo do que pau de galinheiro, pelo contrario todos sabem da minha luta por espaço e credibilidade. Fui e sou presidente de Grêmio, quando estou de um lado estou e creio em Deus e não busco resposta em Deuses pagãos.
De: Gilberto Moura Santos
Estudante, Locutor e Escritor de um Blog
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário