A Vice – presidente do PTN, Lurdes e seu esposo vereador Valna oficializaram na manhã desta terça-feira a pré – candidatura do sobrinho Jonas Adsamio como pré – candidato a uma vaga na Assembléia Legislativa do Estado do Acre.
Jonas entusiasmado com a candidatura disse que não se trata de um blefe e nem barganha e senti – se preparado para representar o município na ALEAC.
Disse ainda que a sua campanha já comerçou na faculdade, com amigos, irmãos de igreja e com a população menos favorecida.
Perguntamos os motivos que levaram a pré – candidatura de Jonas ao seu tio o vereador Valna (PTN) que explicou que não há nada melhor para o partido continuar fortalecido no município que lançar um nome a uma vaga na Assembléia.
_______________
De: Gilberto Moura
19 comentários:
Não conheço o jovem Jonas pessoalmente, e sei através de elogios pronunciados de terceiros que o mesmo é competente e de confiança, gostei dessa noticia, acho que Senador Guiomard, precisa de gente assim, jovem e que realmente quer representar nosso município na assembléia legislativa do Acre. Parabéns Jonas Pela iniciativa lhe dou total apoio. (João Ferreira).
Olha o Valna ai gente!! Já esta preparando seu sucessor na sua longa trajetória de política Quinariense.
Da-lhes Valna........
Me orgulho muito, ter um jovem como nosso representante,pois mostra a força e a capacidade que os jovens podem exercer em nosso municicípio.
parabéns!pois sua atitude mostra a coragem e esperança de dias melhores.
Achei uma boa opção já q a nossa cidade está precisando de pessoas q trabalhem,eu conheço o CANDIDATO,e acredito em seu potêncial,agora é só cair na luta q vc consegue.
o interessante que de 5 comentarios só 3 escreveram,o resto foi um que escreveu 3 comentarios,ai ja é sacanagem.
agora sim eu vou comentar.
o jovem é bom,más eu só pergunto sera que ele ja estava planejando isso?ou caiu do céu?
não vai ser bom ter ele como deputado,más vamos ver no que vai dar.
O que se nota é que em todos os lugares do Brasil, determinadas famílias, tentam se apoderar de currais eleitorais,e no início são pessoas simples, de poucas poces e que à partir do primeiro mandato, começam a ostentar todo tipo de poder, com enfase no FINANCEIRO. Assim sendo é melhor diversificar pois assim, a possibilidade de termos políticos corretos sem vícios é muito maior.
Um bom nome para esta diversificação é: Este jovem que só o conheço através deste blog. GILBERTO.
Apoio interinamente essa atitude do jovem "Jonas", pois temos que tirar os velhos "cassiques" da esfera esdual que so querem o poder e esquecem dos cidados....
Vai com tudo... é a força jovem mostrando sua força e vontade de mudar a cara do nosso legislativo....
Um momento como esse é de muita significancia, pois mostra que o jovem quer mudança... to contigo "cara".
O filosofo disse: "acreditar é poder", são iniciativas da classe jovem como essa que queremos ver... mudanças neles amigão. (Jesse Ferreira).
Tenho até que rir dos comentários anteriores. Concordo que necessitamos de renovação na política, mas essa renovação não deve ser apenas na idade das pessoas, mas também nas famílias as quais essas "renovações" pertencem. Acho que ninguém associou o fato do rapaz aí ser da família do nosso "estimado" Marizia que só meteu a mão do dinheiro do nosso município. Não vejo renovação, mas sim, continuidade de uma mesma família na política local, ou seja, os velhos caciques da cidade continuaram a influenciar este cidadão. Ele vai ser simplesmente um representante, um fantoche da família Marizia no poder. Ou alguém aí acredita que este rapaz tem projetos próprios e que vai ser contra a própria família???
Discordo Plenamente desse comentário do companheiro "blogueiro", pois não devemos julgar o livro pela capa. Essim pelo seu conteudo apresentado na sociedade... Vai contudo JONAS, só atiram pedra em arvore que dar frutos. (Jhone)
"Jonas", para mim, toltalmente desconhecido, vejamos se ele apresentará algum projeto político,duvido, ainda mais, sendo da família do MARIZIA, que, diga-se de passagem, fez inveja a Ali-Babá.
Calm aí gente:
Estão jogando pedra no Marezia através desta postagem.
Justiça seja feita, pelo que sei, o jovem candidato e cantido a deputado, não faz parte da Árvore Geológica da família Batista não. Ele é parente do Valna por parte de sua esposa Lurdes.
Também acho que estão subjulgando o jovezinho pretenso a carreira parlamentar. Nada contra ele porque ainda não fez nada que o desabonasse, mas também nada fez que desse tanto crédito a ele.
No seu estado de direito poderá ser candidato, que seja útil para si e esta terra chamada Quinari.
Não julguei o "livro" pela capa, mas sim pelos "Escritores" que redigiram tal "livro". Nada mais justo do que fazer o julgamento desta forma, tendo em vista que já é de conhecimento de todo povo de Senador Guiomard as "proezas" produzidas pelos autores em questão, Marizia e cia, e sendo tal "obra" desenvolvida pelos mesmo, por mais que ele tenha identidade própria, sempre restarão traços dos "autores". Aliás, como todo respeito a família do Sr. Marizia, que por sinal, possui membros na sua família muito dignos, no entanto, ele estará sempre manchado pela forma que administrou o munípio, no entanto não me espanto se um dia a população ainda venha a elegê-lo novamente.
Ha fala sério!!! Ele não tem nem um pigo de parentesco com a familia Marizia, ele é sobrinho da esposa do vereador Valna, e, eu sim posso dizer que ele tem principios, uma visão bem diferente do citado. Nada haver com os "livros", "escritores", citados anteriormente. Vamos começar analisar antes de entrar com afirmações absurdas, e conclusões precipitadas.
O Anônimo escreveu:
"Não julguei o livro pela capa, mas sim pelos escritores"
Livro e Escritores com aspas.
No meu entender o dono deste espaço, criou um artigo fazendo homenagem ou não a um possivel candidatura de um jovem, acredito eu que ele quis debatar o personagem em sí.
Penso que pessoas aproveitaram da oportunidade para "jogar pedra no Marezia.
O Marezia tem um processo em julgamento, se julgado pela justiça e condenado, que pague pelos seus possíveis erros.
Não é de meu minha índole subjulgar pessoas pelo eu "ouvi falar ou por suposições", acho que o tal esta sendo execrado moralmente antes de sair o resultado do ora e investigado.
Outra coisa: suponhamos que a justiça eleitoral lhe garanta direito de disputar uma eleição, e se disputar e ganhar, ele estará ecercendo seu direito que a Lei lhe deu.
O Marezinha sabe de minha formação política e minhas convicções ideológicas, sou do PT e sou de esquerda, mesmo com minha visão política diferente da dele, não me da o direito de subjulga-lo antes mesmo que a própria lei.
Meu Caro "Anônimo" infelizmente não sei quem você é. - que é uma pena - Gosto do debater, principalmente debater com quem vejo que tem noção de um bom debate.
Abs.
Postar um comentário