quarta-feira, 17 de junho de 2009

James Gomes não tem uma base sólida na Câmara Municipal.


O cerco a cada dia que passa comerça a se fechar para administração tucana no município do Quinari.

Ontem na sessão, vereadores da Frente Popular que pelas benesses do poder integram a base do Prefeito acabaram descendo o malho na administração tucana.

A defesa brilhante foi efetuada pelo Presidente da Câmara de Vereadores Adão Leite (PP), que embora fizesse parte da base do ex – prefeito Celso Ribeiro no ano passado insistir em dizer: “a gestão passada era muito pior”.

Pela lógica os vereadores dos partidos PP, PTN, PSB e PR deveriam estar na oposição, mais isso desde o inicio da legislatura atual não ocorre, sendo que até agora não houve uma intervenção dos lideres maiores da Frente Popular do Acre.

Segundo alguns expectadores da política local o arrocho que será dado pelas lideranças maiores vai acontecer apenas no que vem, já que acontece a disputa para o governo entre PT e PSDB.

O fato da base do Prefeito James Gomes não ser sólidada está associada ao fator do mesmo não ter mais vereadores ligados ao bloco de oposição e pelo mesmo não ter um líder capacitado para fazer sua defesa.

Por incrível que pareça ontem o vereador Pedro Mendes (PSDB) ouviu todas as criticas calado e não abriu a boca para defender o Prefeito James, seu correligionário de partido.

As farpas em suma foram direcionadas ao Secretário Municipal de Educação Luiz Carlos, que segundo o vereador Sandrão (PR) passa uma hora para receber o público interessado para falar com o mesmo na Secretaria Municipal de Educação.
____________________
De: Gilberto Moura

5 comentários:

Anônimo disse...

Bem, realmente esse vereadozinho do prefeito não tá com nada, éum candidato de uma eleição só, ele que faça logo seu pezinho de meia que foisse. Não tem base sólida muito menos dados para defender o prefeito.....e olha que quem cala concente....

Anônimo disse...

o sandrao quer colocar mais gente dos Maias pois o james so colocou uns que eram do lado de celso.tipo a vanusa e outros.ainda tem muito para ele botar e um veriadozinho de um madanto

Anônimo disse...

Engraçado é que esses vereadores vivem na porta do prefeito pedindo, tem um monte de gente nas secretarias dando trabalho,e na hora de trabalhar, defender a causa ir a luta...todos são mudos, surdos, bobocas....pra mim são uns maricas mexeriqueiros que só vivem atrá s de fuxico na mangueira do miltão.....

Anônimo disse...

o vereador Pedro Mendes (verdinho) como é chamado,não tem bagagem política para ser líder de um prefeito. Já o vereador Adão,um político de renome,sabe qual o verdadeiro papel de um político.

Anônimo disse...

O Adão realmente sabe qual é o verdadeiro papel de um político: meter a mão no dinheiro público e se auto-beneficiar do cargo que ocupa. Ah, ia esquecendo, e em época de campanha, ainda sair nos bares da vida dizendo que "só a merda dos seus bois compram os votos que ele precisa para se eleger". Ou seja, o eleitorado dele é comparado a merda de boi, estrume, e ainda por cima, de boi ilegal, criado na Bolívia e contrabandeado para o Brasíl.