Na semana passada o Jornal Quinari Noticias vinculou na edição de sexta-feira uma matéria que trata de um parlamentar que sem habilitação estaria colocando a vida população em risco.
Funcionário do jornal, atuando no momento como repórter fui designado pelo Diretor Geral José Avelino a Fotografar o vereador que chegou a determinar que eu não tirasse a foto do mesmo, pois ali ele era cidadão e não vereador.
Como profissional informei ao mesmo que estava apenas fazendo o meu trabalho e que o mesmo ficasse a vontade em relação às providências judiciais contra a empresa.
Até ai tudo tranqüilo, na noite de domingo, precisamente na Sorveteria da Praça de Alimentação ao tomar um sorvete e conversar com a proprietária do estabelecimento fui abordado por uma parenta do condutor não habilitado que passou a me informar sobre seus parentes que possuem cargos estratégicos.
Com espírito calmo tentei explicar a mesma que o errado não é o certo, ela me disse que ninguém tem nada a ver com a vida do seu parente que foi eleito pelo povo e não pode colocar a vida da comunidade em risco.
Educadamente me retirei e resolvi publicar esse artigo para alertar as autoridades da segurança pública, amigos e leitores pelo que venho sofrendo ao levar a verdade.
_______________
De: Gilberto Moura
Nenhum comentário:
Postar um comentário