quarta-feira, 1 de julho de 2009

Adão diz que apoiadores de campanha de Celso eram macumbeiros.


O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Senador Guiomard na última sessão deste semestre, subiu na Tribuna da Casa para defender o Prefeito James de vinculações maldosas da mídia estadual e local.

Adão Leite (PP) disse que os evangélicos comandam o Quinari e vai continuar comandando.

"Na campanha enquanto o povo do James orava o pessoal do Celso tava na macumba. Eu meus amigos orava de joelhos pedindo votos e minha reeleição", disse o Presidente da Câmara Adão Leite.

O "experiente vereador" esquece de respeitar a Constituição Federal que no seu artigo quinto, da o livre direito ao cidadão de buscar a religião que bem entende.

Atualmente no Brasil existem mais de 160 religiões onde até o momento não é proibido por lei professar crédulos religiosos.

Em Senador Guiomard existe uma grande barreira entre evangélicos e pessoas de outras religiões devido às eleições de 2008, no qual a candidatura Valorizando o ser Humano usou do artifício "filho de Deus".
_______________
De: Gilberto Moura

12 comentários:

Anônimo disse...

QUE MORAL TEM O MANEIM PARA FALA DO JAMES GOMES. TODAS AS PESSOAS DO QUINARÍ SABE MUITO BEM QUEM O MANEIM PRATICAVA ATO PECAMINOSO NA SECRETARIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO (SEE).

Anônimo disse...

kkkkkk. essa foi a piada do ano, o Adão dizer que ele e o povo dele orava de joelhos pedindo voto. Primeiro, acho absurdo envolver Deus na política, até porque acho que Deus é apolítico, ele quer apenas o bem de todos. Segundo, enquanto ele ficava passeando e pagando cerveja para as pessoas nos bares (principalmente lá no Gleison) acho que ele acaba esquecendo de Deus neste momento. Resumindo, essa foi a maior piada contada neste ano.

Anônimo disse...

qual a moral que tem o Vereador Adão meus amigos?
qual a moral, ele pode ir para a tribuna falar o que quizer, o povo não dá a menor quedibilidade a ele Gilberto.
Hoje ele fica querendo ser o santo,
e colocando o ex prefeito Celso ccomo o Diabo, sabe porque? porque o Celson está fora do poder,
se eu fosse o james nem queria que um politico liso, mentiroso como o Adão me defendesse,
sabe porque ele está a defender o james? porque eles estão comendo Juntos.
ver se tu tem a coragem de publica Gilberto.

Anônimo disse...

Adão a minha opinião com relação o seu discursso é a seguinte.
1-você que se diz ser crente em Jesus tem que provar isto, se o Celson é macumbeiro, meu Irmão ore por ele,PESSA que JESUS OS sALVE.
JESUS VEIO BUSCAR E SALVAR OS PERDIDOS, OS SÃS NÃO PRECISAM DE MÉDICOS E SE OS DUENTES, VOCÊ NÃO DIZ QUE É CRENTE, SE REALMENTE VC É NÃO PRECISA TER MEDO DE MACUMBEIRO, POIS A BIBLIA DIZ, SE POIS O FILHO VOS LIBERTAR VERDADEIRAMENTE SEREIS LIVRES.
NÃO SEJA IPOCRITA MEU IRMÃO ORE PELO O EX PREFEITO PREFEITO CELSON
ELE TEM UMA ALMA; E ELA PARA DEUS VALE MAIS QUE A RIQUEZA DO MUNDO INTEIRO, AO IVÉS DE VC O ODIAR
ORE POR ELE, AO IVÉS DE VOCÊ PUXAR TANTO O DEFENDER TANTOS O JAMES; ORE POR ELE SE É QUE VC É REALMENTE CRENTE QUE EU DUVIDO MUITO POIS O CRENTE NÃO AGE COMO VC ESTA AGINDO.

Anônimo disse...

Realmente quem é o ?Maneim e o adulterio com a professora..... Isso sim é fato comprovado não só fuxico de oposição? tira primeiro o rabo do macaco do teu .....

Observadora disse...

O Adão é simplesmente ridículo!! Todos sabem a raposa interesseira q ele é. Critica o Celso agora, mas antes qdo queria se beneficiar o defendia. Sou evangélica e votei no Celso, e pra isso não fui em macumba nenhuma. Que moral ele tem pra falar em nome de Deus? Uma pessoa q bate no peito e admite q compra votos. Ainda por cima traiu todos nas eleições!

Anônimo disse...

Esse Vereador Adão é a ESCÓRIA da politica do Quinari! Já pensou uma pessoa dessa ser representante do povo do Quinari? É o mesmo que deixar o rato tomar conta do queijo! kkkk e ainda tem mais O Mambira tá aprendendo direitinho, e o Pedro Mendes, o Tucano de Bico mole? ave maria!!!!!Deus é Pai e não padrasto, tomara que esse povo saia logo do poder e morra de neoplasia!!!!!Pois quem faz aki, aki mesmo paga viu? abraço grande articulador politico e jornalistico Gilberto no AR!

Anônimo disse...

Gilberto,

Gostaria que você publicase este comentário, pois é muito sério o que o Sr. Adão Leite está fazendo.

1 - vou pedir que ele se retrate com o ex-prefeito Celso e com a população do Quinari.

2 - se não ocorrer a retratação vou publicar algo muito sério e verdadeiro sobre o Sr. Adão, e que poucas pessoas dentro do quinari sabe inclusive o ex-prefeito Maresia.

3 - Vou entregar provas (documentais)ao MP e se preciso for testemunharei sobre o caso do desvio de dinheiro da Câmara com notas fiscais frias.

4 - O Celso não é macumbeiro, e sim Maçom coisa totalmente diferente.

Anônimo disse...

parabrns Gilberto, grande comentário vc fez, gostei amigo
este Adão é assim mesmo, ipocrita,
falço, e mentiroso, nota 10 para o seu comentário,e tém mais Gilberto
este Sr. vai colocar a perder todos
estes coitados desses vereadores,
existem uns que já tem tendênci a ser traquinos e outros que podiam ser melhor estão indo na do Adão,
eles que se cuide que o Adão pode cair qualquer hora e eles vão juntos,
existem um ditado que diz que a pessoa ruim, não quer ser só,
olha Gilberto eu fui vitima desse sr. mais dor na barriga não da só uma vez, ele vai se candidatar denovo, toda eleição ele se elege
comprando votos,ele fala que se elege a custa dos bois dele
vamos ver agora se boi vota.

Acreano disse...

O caro amigo Anônimo acima que fez várias ameaças ao Adão, deveria denunciar e falar tudo que ele sabe sobre o Adão independente de ocorrer retratação ou não, pois caso ele não faça isso, estará sendo conivente com roubalheiras e sujeirada na política do Quinarí. Aliás, o querido município está abandonado por culpa de pessoas como esse caro Anônimo que sabe das roubalheiras mas não denuncia, pois com certeza, também deve ter o rabo preso e tá com medo de se queimar. O cidadezinha de povo babaca que encombre as sem vergonhice do poder público. Por culpa de pessoas assim é que tenho vergonha de morar nesse município.

Anônimo disse...

gilberto seu gay safado...vai virá homem..seu macumbeiro.

Anônimo disse...

Acreano,

Antes de qualquer denúncia formal, temos que ponderar, pois envolve comerciantes e pessoas de bem do município, imagine o transtorno em citar nomes de comerciantes que davam notas fiscais e passavam dinhairo da câmara em suas contas pra depois repassar ao adão, ou então que endossavam os cheques.

Não sou coninvente, mesmo porque todas as denúncias já estão sendo apuradas pelo MP mais cedo ou mais tarde vão ser chamados junto a justiça todos esses comerciantes, donos de posto de gasolina etc..

Tudo ao seu tempo.

Uma dica ao MP, Solicite dos donos de postos de gasolina as Notas Fiscais dos Ultimos 5 anos emitidas em favor da Câmara Municipal, depois solicite a câmara todas as copias de cheque emitidas em favor dos postos de gasolina, depois solicitar ao Banco o Extrato da conta corrente dos postos e a microfilmagem dos cheques. (B I N G O).