domingo, 12 de julho de 2009

Deu no ac24 horas.com: Jornal diz que Câmara Municipal de Senador Guiomard “esquentou” nota fria.

O jornal Quinari Noticias publicou em sua edição dessa sexta-feira, 10, uma nota supostamente fria que segundo a denúncia "esquentou" pagamento contábil referente à individualização de FGTS dos anos 2000 e 2001 do Poder Legislativo do município de Senador Guiomard.

A nota de nº 003 da Empresa R. Lima Constantino - ME, no valor de R$ 2.230,00 (dois mil duzentos e trinta reais) é mais uma peça do esquema de simulação de pagamentos denunciado pelo Jornal. A matéria afirma que em 2006 a empresa citada trabalhava com aulas de informática e que de acordo a sua razão social, não é habilitada para executar o serviço para qual foi contratada.

Mesmo assim, a empresa recebeu através do Banco do Brasil, agência 4026 - 6 através do cheque nº 852416 assinado pelo então presidente da Câmara, Adão Leite (PP) e o primeiro secretário, Alcy de Oliveira Brito (PT).

Na sessão extraordinária da última terça-feira, 7, o presidente da Câmara, vereador Adão Leite, disse que vem sendo vitima de perseguição por parte do que chama de "panfleto Quinari" e que não procedem às denúncias publicadas no referido jornal. Por telefone, Adão assegurou a nossa reportagem que houve a execução do serviço.

O presidente da Câmara já foi chamado a prestar esclarecimentos no Ministério Público Estadual por conta da verba indenizatória paga aos vereadores do município.

Jairo Carioca -da redação ac24horas
Rio Branco, Acre
Com informações do jornal Quinari Notícias

5 comentários:

Anônimo disse...

Tô Falando,

Zezinho meu amigo, è só você orientar Ministério Público, a Pedir todas as Notas Físcais dos ultimos 05 anos emitidas pelos postos de gasolina em favor da câmara municipal, depois pedir todos os cheque do mesmo período emitido pela câmara em favor dos postos de gasolina..ai o MP faz os cruzamento e solicita as microfilmagem do cheques e pede a quebra do sigilo bancário dos envolvidos (BINGO).

Você vai ver o tamanho do rombo...inclusive agora no período de Eleição.

Vai ser um deus nos acuda, gente passando mal.e etc...

Anônimo disse...

Os políticos de Senador Guiomard, estão constantemente em destaque no jornal do Estado e, vergonhasamente por causa de robalheira, politicalha, ainda querem ser dignos e éticos, alguns até querem atrapalhar pessoas que trabalham de verdade. Espero que o MP realmente tome as devidas providência agora, para ficar como exemplos para os outros. Renovamos a câmara, mas os novatos já têm o virus dos antigos, alguns até tinham discursos emocionantes. Um disse no palanque que"tinha nascido e crescido no Quinari e, as caras dos vereadores eram as mesma e, nunca acontecia mudanças" agora olha para ele e vejo-o calado, com sua frota de carro toda alugada para prefeitura, que pena. Quero ver esses políticos em cima dos palanques novamente.

Anônimo disse...

todos os vereadores ele são aluno da escolinha de ladrão ou de adão...foi mal...kkkkkkkkk

Anônimo disse...

o Ministério Publicom certamente é um orgão muito competente e não precisa de pessoas virem aqui ensinar oque devem fazer,ou será que as pessoas que vejo acima são grandes advogados,juízes,promotores e etc..
Pelo nivel que vejo,estão parecendo outras coisas.

Anônimo disse...

Ao Anônimo que escreve sobre o Ministério Público, quero dizer que não tenho dúvidas sobre sua compentencia, só que como toda justiça em certas peculiaridades age se provocado ou seja através de denúncias seja (disk deníncia, denúncias anônimas ou in loco), não estou aqui querendo ensinar o MP a fazer seu trabalho somente contribuindo com algumas sugestões.

Parece que você Anônimo, está muito preocupado com as dicas que andei escrevendo aqui, se não tem nada haver então não se preocupe, porque continuarei postando.