Depois que o Tribunal de Contas do Estado do Acre esteve fazendo uma varredura nas contas públicas da Câmara Municipal de Senador Guiomard restou ao vereador Pedro Mendes (PSDB) sumir com o contrato de R$ 1.500,00 orquestrado para justificar o pagamento imoral da verba indenizatória de R$ 3.000,00.
Ocorre caros leitores que o vereador Pedro Mendes (PSDB) passou a acusar centenas de pessoas de terem conseguido uma cópia autenticada a Direção do Jornal do Quinari, dentre as pessoas, Mendes acusou um dos seus maiores apoiadores de campanha de ter furtado o contrato.
Como sua educação e caráter não foram bem disciplinados, Mendes vendo o erro grave que cometeu jogou a responsabilidade da acusação para minhas costas, ou seja, foi o Gilberto que acusou você de ter se apropriado do contrato e passado para a Direção do Jornal.
Enquanto o vereador Pedro Mendes (PSDB) aprende a fazer traquinagem usando destes métodos ridículos à investigação continua e a qualquer momento a Justiça poderá pedir explicação ao fraco parlamentar.
______________
De: Gilberto Moura
De: Gilberto Moura
Um comentário:
ele e um aluno da escolinha de ladrão ou de adão........
Postar um comentário