Não adianta fortalecer grupos sem que os mesmo também não tenham identidade e ideologia política e pessoas preparadas para governar o município.
O PCdoB vem após uma derrota preparando – se a cada dia que passa para mostrar que é possível fazer uma gestão socialista e capaz de mudar pra melhor o serviço público.
Penso que grupos políticos não surge por acaso, eles surgem na verdade quando indivíduos não vêem seus objetivos atendidos por determinado sistema.
Já o PCdoB ao longo dos seus 87 anos soube recuar e mostrar que é possível implantar um sistema no qual as pessoas são prioridade.
No Acre o partido deu grande contribuição, sendo autor do projeto Frente Popular que com um passar do tempo precisa ser reavaliado.
Amanhã o partido mostra em Senador Guiomard que da unidade vai nascer uma proposta diferente de tucanos, petistas e nômades que tem a política como fonte do suprimento dos interesses pessoais.
Estaremos para inicio de conversa elegendo duas mulheres para presidir o Partido, mostrando que as mesmas devem está na política na cabeça não na calda.
Amanhã também recebemos a Camarada Ocenilza Saraiva, que chega a cidade após está em Santa Cruz cuidando de sua filha que cursa medicina com intuito de servi ao próximo.
A faixa da Conferencia Municipal do Partido já foi estendida na Avenida Castelo Branco, por isso viva ao socialismo,viva ao PCdoB do Quinari que viu na derrota uma janela se fechando e uma porta se abrindo para repensarmos nossos atos e criar uma proposta diferente para o Quinari.
De: Gilberto Moura
Nenhum comentário:
Postar um comentário