terça-feira, 22 de setembro de 2009

O ilícito não é o legal.

Existem pessoas na face dessa terra que são fantásticas, o meu próximo a cada dia que passa me surpreende mais.

Diante da profissão que tenho exercido nos últimos dias me deparo com inimizade de alguns querem de todas as formas fazer com que o ilícito se torne legal.

Como repórter devo ouvir sempre os dois lados, mais nem sempre o lado que por incrível que pareça está errado aceita questionar a denuncia ou acusação que lhe pesa.

É normal os parentes e amigos daqueles que comentem o ilícito ficarem bravos com imprensa que informa a sociedade os fatos que acontecem.

Nos últimos dias tenho ouvido muitas pessoas, amigas, sinceras e até mesmo pessoas que não são verdadeiras comigo e tenho discernido quem são os verdadeiros.

Em relação aos questionamentos eu sempre como bom democrata que sou aceito, mais nem sempre os tolero, pois na vida de qualquer ser humano existe um limite onde o mesmo tolera as demais pessoas entrem.
________________
De: Gilberto Moura

Um comentário:

Editor disse...

amigo leitor, gostei muito do seu comentário porém peço que coloque seu nome ou um figurado que ai tenho respaldo para publicar o mesmo. Olhando pelo lado juridico ele afeta a honra e imagem de uma autoridade local. Por isso peço sua compreensão.