O município de Senador Guiomard aparece nos relatórios da Universidade Federal do Acre como um município campeão no que se refere à exploração sexual de crianças e adolescentes.
Observando os dados do relatório resolvemos fazer uma minuciosa pesquisa aonde chegamos a casos verídicos e que envolve pessoas fortes da nossa sociedade local.
Não posso apontar a metralhadora para ninguém, já que os fatos estão expostos para qualquer um que sabe discernir entre o bem e o mal vê.
Existe uma rede articulada através dos famosos aparelhos celulares, onde com uma simples chamada a bela mocinha já estará na mão do lobo por alguns reais.
A rede é mais articulada do que eu imaginava, é grave a situação e precisa que alguém faça alguma coisa pois estes fatos são notórios há muito tempo e ninguém faz nada.
Por isso como membro da Comissão Responsável pela Implantação do Plano Operativo de Combate a Exploração Sexual de menores juntamente com alguns membros estamos discutindo o problema.
Espero que o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente passe a atuar de forma mais enérgica como vêm atuando o Conselho Tutelar e que os mesmos não dificulte nosso trabalho, pois até agora a Comissão não foi nomeada para desenvolver esse trabalho.
Um comentário:
Enquanto o judiciario trabalha dioturnamente no quinari, outros fazem festinhas em chacaras promovendo a promiscuidade e exploração sexual num dos municipios campeão de consumo de drogas e prostituição entre os jovens!
Postar um comentário