terça-feira, 13 de outubro de 2009

Adão confessa: “Quando fui Presidente na época de Ribeiro juntamente com o senhor vereador Alcy aprovamos mais de 100 portarias fantasmas”.



Fazendo a  defesa do Prefeito James Gomes o Presidente da Câmara de Senador Guiomard e Líder do Prefeito, o vereador Adão Leite (PP) confessou de público que aprovou mais de 100 portarias fantasmas na gestão do Ex – prefeito Celso Ribeiro na sessão desta terça-feira (13) na Tribuna da Câmara Municipal.

“Na época de Celso Ribeiro eu juntamente com o senhor vereador Alcy (PT) aprovamos mais de 100 portarias de cargos de confiança fantasma e o senhor não reclamava” afirmou o Presidente da Câmara.

Adão que é ex – aliado do Prefeito Celso Ribeiro que foi derrotado nas urnas em 2008 vem se destacando como líder do Prefeito e abrindo a caixa preta da Câmara da Legislatura passada.

Ainda na tribuna o Presidente da Câmara orientou aos moradores da Invasão que quando a oposição comandada pelos vereadores Alcy, Toinho e Sandrão entrarem no novo bairro que está surgindo em Senador Guiomard orem pedindo as bênçãos de Deus.

Direto da Câmara Municipal
Gilberto Moura

9 comentários:

Anônimo disse...

Eita Gilberto, que eles estão se matando mesmo. E o que o Alcy diz dessas denuncias graves sobre sua postura no parlamento? a companheirada quer saber. pois andam falando por aí que o Alcy tá tramando contra o Adão e tem muitas provas contra ele, e o pior ou melhor, o ministerio publico já está com tudo nas mãos, mas acho q vai dar em pizza, não vê o carlinhos da eletroacre. ele agora tá rindo e mangando do coitado do carrapicho! Um grande e forte abraço blogueiro Gilberto no AR!

José Medeiros silva disse...

Adão, não precisava você falar não vereador, todo povo do Quinari já sabe que vc é corrupto declarado.
Adão é reu confesso, achando que está encriminando o seu colega vereador Alcir de brito, Adão abre a boca e diz em alto e bom tom, que na épuca do Celson Ribeiro aprovou mais de 100 portarias nas caladas da noite, e todas elas fantasmas. o vereador não ver que o que êle está falando é mesmo que êle subir em um palanque e dizer
eí meu povo eu sou um politico corrupto, corrupto, corrupto, vocês emtenderam eu sou corrupto minha gente, votem em mim, eu crieí 100 cargos fantasmas na camara municipal, vote em mim meu povo.

Anônimo disse...

Esses vereadsão a escoria da humanidade, Deus me livre até tu Alcy, quem diria hein um professor envergonhando sua classe. /vai pra láaaaaa e esse tal de mambira e valna, também são uns sanguessugas, segundo os comentarios até a policia estão na cola deles, ?Deus me livre //Ave-Maria!! abraço blogueiro de fé gilberto no ar!!

Anônimo disse...

Meu Deus, realmente este vereador Adão é uma piada, eu particulamente acho que ele está em uma profição errada, acho que êLE seria um bom humorista, ao ivés de ser vereador; o cara vai a tribuna só para dizer que aprovou 100 cargos fatasmas, gente isso é subistimar a inteligencia dos eleitores do meu Quinari.
o caro mesmo diz que é corrupto,Ave Maria.

Anônimo disse...

Adão meu caro, eu mim sinto envergonhado de Tê votado em vc,
eu acho que votei num cara louco
que não tem noção do que fala pelo o que vc falou na tribuna da camara
vc acha que a corrupção é o ato de heroísmo, vc está fazendo apologia a corrupção,quando vc meu caro diz em alto e bon tom que vc e o vereador alcyr de brito aprovou 100portarias fantasmas,
tanto você denunciou o seu colelega
como denunciou vc mesmo, potanto é réu confesso, perdeu toda a minha confiança.

Anônimo disse...

É, realmente temos uma cambada de vereadores péssima, só pensam neles, vão pra lá. Um se declara corrupto e, acusa outro corrupto que quer se passar por santo "santo do pau oco" todo mundo sabe quem é ele e o irmão dele tb, que só sabe falar e querer ser importante na cidade, mas nunca ganhou uma eleição nem para presidente de bairro, nem ganha. Deus tenha misericordia de nós. GENTE NA PROXIMA ELEIÇÃO, VAMOS TIRAR TODA ESSA CAMBADA

Anônimo disse...

Tião Viana vai depor no STF no processo do mensalão
Entre os acusados estão José Dirceu, José Genoino (ex-presidente do PT e deputado federal), Delúbio Soares (ex-tesoureiro do PT), Luiz Gushiken (então secretário de Comunicação de Governo e Gestão Estratégica), Marcos Valério, o publicitário Duda Mendonça e sua sócia Zilmar Fernandes, além de parlamentares e dirigentes do Banco Rural.
só peça boa kkkk será que tem mensalão no Quinarí? o prefeito continua comprando imóveis em nome de laranjas e os vereadores não vêem nada, ave maria que o negocio tá pegando fogo! saudações gilberto no ar!

Anônimo disse...

Essa política do Quinarí é uma vergonha, mas acho que mais vergonhoso ainda é saber que ainda existem pessoas tolas que votam neste cidadão chamado Adão. Ele tem a coragem de revelar coisas absurdas que ele mesmo promoveu e mesmo assim, não acontece nada com ele e na próxima eleição ainda é eleito. Sobre o "novo bairro", parece mais é uma favela, o Quinarí é horrível por que não tem uma prefeitura competente que seja capaz de ao menos exigir que as coisas sejam construídas de forma ordenada, respeitando limites da ruas entre outras coisas. Acho que até as favelas do Rio de Janeiro são mais organizadas.

Anônimo disse...

meus amigos, o anônimo que vos fala
mora no ramal do cacau, perto do top 15, fui eleitor do vereador Adão Leite, eu o conhecíl por intermédio do irmão da igreja assembléia de Deus, que me pedil
que eu e meu irmão votasse nêle,agil errado pois o candidato que me aprezentaram não tinha siquer uma proposta de trabalho em mãos, eu me emocionei com a coverssa dele que prometia que se ganhace que fosse o prefeito o James ou o Celson ele estaria lá na camara para lutar pela a comunidade do nosso ramal.
agora para trstesa nossa o meu vereador, é motivo dos maiores escanda-los na midia do estado e do municipio, como seija o pagamento de notas fiscais frias,
o usso do caminhão da prefeitura na sua fazenda,e por último assume que é corupto, quando vai a tribuna da câmara e diz que no mandato passado criou 100 portarias fantasmas,
isso sem falar que o unico projeto que o meu vereador criou na câmara foi, o cancelamento do expediente ao público, isto é umas das maiores
aberrações que um politico pode cometer.