Sessão do Bate Boca
Muito linda a sessão dos trabalhos legislativos da última terça – feira. Recentemente editei um artigo no qual afirmava que a política legislativa do Quinari tem o “p” minúsculo e a cada que dia que passa meu artigo se torna realidade.
Mequetrefe
O Mequetrefe Sideny como bem diz o jornalista Zezinho é um leva em traz danado. Foi só eu proferir uma critica que ele levou para a esquina da praça. Mais o que eu falo não peço segredo e pode levar a onde bem entender.
Pedro Mendes
O vereador Pedro Mendes está deixando o Prefeito James Gomes (PSDB) vulnerável a uma investigação por parte da Câmara e até mesmo do Judiciário ao solicitar informações de um contrato com o Jornal Quinari. Ora se Mendes é da base e do mesmo partido do Prefeito ele abre um precedente para os oposicionistas.
Lembrança
É só lembrar-se da época do Prefeito Marizia, onde seu aliado Ismael Beirute subiu na tribuna, proferiu denuncias e solicitou documentos que serviram de um prato cheio para a oposição cassar o Prefeito.
Bolsa Família
Cabe ao vereador Pedro Mendes (PSDB) solicitar informações a cerca da politicagem que sua esposa vem fazendo a frente do Programa Bolsa Familia. Existe um ditado popular que diz que quem tem rabo de palha não atira fogo no dos outros.
Sandrão
Ele tem sido a revelação da Câmara Municipal onde tem apontado as denuncias e puxado o debate. Parabenizo o vereador por não fazer parte da ala dos mudinhos!
Perfil
Particulamente conheço e converso sempre com o vereador Valna (PTN) mais me contaram que o homem ficou bravo na sessão da última terça – feira. Espero que Valna repense seus atos e demonstre que veio para renovar.
Culpado
O culpado dessa arruaça na Câmara Municipal é o Presidente Adão Leite (PP) que é o primeiro a subir na Tribuna para atacar a honra da imprensa. Falta comando e um Presidente que agrade a todos vereadores e não puxe o saco do Prefeito.
Exemplo
Um bom exemplo a ser seguido é o do Presidente da Assembleia Legislativa, que embora sendo da base governista consiga a cada dia aumentar o nível do debate entre os parlamentares.
http://www.portalquinari.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário