quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Minhas notinhas da Coluna Bastidores do Portal Quinari

Ridículo


Nossa classe política precisa tomar conciencia do senso do ridículo e das chacotas que o mesmo vem passando em todos os cantos que se chega na Capital.

Empurrões

O vereador Sandrão (PR) que faz oposição deu uns empurrões no Secretário de Esportes Castro que resolveu perguntar o que mesmo tinha falado na tribuna a seu respeito.

Delegacia

Depois de tudo isso você já sabe onde tudo isso chegou...na Delegacia de Policia e nos meios de comunicações locais.

Português

Os vereadores do Quinari precisam fazer um cursinho de oratória para receberem aquelas pessoas que possuem um nível social mais elevado na Câmara.

Explicação

O Banco do Brasil precisa vir a público explicar porque o cheque da Prefeitura voltou já se tinha dinheiro na conta. É tanta politicagem que eu não quero acreditar que a mesma entrou até no banco.

Aprontou apareceu

O lema do Portal Quinari é esse. Quem não quiser aparecer que evite escândalos e mantenha uma postura ética e respeitada.

Investigação

O Delegado de Policia ainda está investigando alguns casos de estrupo que acontecem no Quinari e alguns querem jogar para baixo do tapete. Rawlison disse que por enquanto vai manter os casos em sigilo mais depois se chegar os culpados ele vai mostrar para toda sociedade guiomarense.

Ocenilza

A Ex – vereadora Ocenilza prepara uma campanha para Deputada Estadual com o pé no chão e muita fé. Ela disse que nos últimos dias tem gente lhe copiando de tudo quanto é jeito, mais a luta se renova e continua.

Direito de Resposta

Ao vereador Carlinhos da Eletroacre esta aberto o espaço para o Direito de Resposta sobre sua resolução que tenta ludibriar a democracia. Tenho um contato bem saudável com o Carlinhos, mais seu projeto de resolução onde a pessoa tem que explicar para os vereadores antes de fazer uso da tribuna é antidemocrático.

3 comentários:

Silas Abreu RG 063906 disse...

amigo Gilberto, que cosa fêia, eu ví na câmara Municipal do Quinari
primeiro um presidente sem moral,
que não conhece o seu papel na coordenação dos trabalhos.
é lamentavel que um vereador como o sr Adão que tem quatro mandatos,
a maior parte deles sendo o presidente da casa, e até hoje não aprendeu a dirigir o poder.
segundo é um parlamentar ante ético
que como presedente, na direção dos trabalhos, se levanta várias vezes tanto o sr. como o vice, deixando a mesa diretora sem presidente,é uma pena que os vereadores de oposição também não conheçam o regimento interno, pois se o conhesecem se retiraval da seção, encerrando os trabalhos por falta de corum, o Sr. Adão tem que saber que quando ele estiver presedindo os trabalhos ele não pode apartear nenhum vereador,para dá qualquer explicação ou fazer defeza de a ou de b, isto é ante ético, o vereador Adão precisa saber que ele por te maioria não pode fazer o que quer, ninguem é acima da lei,
isto Adão é abuso de autoridade,
quantas vezes vc facuta a palavra
para os vereadores,do seu bloco vc dá 20 minutos e para os da oposição vc não dá mais que 12 minutos, isto é ante ético, uma vez eu víl vc dizendo que ía criar um concelho de ética na câmara, se realmente este conselho foncionar
o primeiro que perde o mandato é vc
trate-se de se coregir vereador,
coloque ordem na caqsa do contrário
vc e seus colegas vão falar sozinhos para as paredes e as cadeiras, pois as seções da camara estão uma verdadeira bagunça, pessoas se agredindo, trocando impurões, e indo parar na delegacia de policia, isto é um absurdo vereador,espero que na proxima seção o sr faça um oficio ao comandate da policia Militar
requerendo pelo o menos três policiais fardado, para manter a ordem dentra do plénário e nas ggalerias da casa.

Junior Ex aluno do professor castro disse...

Esse vereador snadrão é um arrogante, e ignorante mesmo, o castro foi fazer uma pergunta e ele respondeu com impurrão e ignorancia. como é que tem um cara desse representando o povo?
o Castro nunca procurou briga com ninguem, mas se mexem com ele ele não foge. nunca vi ele fugir de ninguem.

Anônimo disse...

O Castro vai processá-lo.
esse vereador só vive em mesa de baralho, é o único trabalho que faz.