A Associação Comunitária através do seu Presidente Gilberto Moura vem de público repudiar a atitude mesquinha e politiqueira das pessoas que vem fazendo política com o assunto energia elétrica.
Ora companheiros e companheiras o Presidente da Associação recebeu comentário do Assessor de Comunicação da Associação Comercial Simei Almeida informando que a luta foi iniciada pela referida entidade.
Os munícipes sabem que a Associação Comunitária juntamente com o Sindicato Rural, o Sindicato da Saúde, o Sindicato da Enfermagem e a União Municipal de Mulheres que realizaram o primeiro Encontro Popular sobre Energia Elétrica no Quinari após uma incansável serie de reportagens do Jornal Quinari.
Temos a esclarecer que a luta em forma de discurso e quatro paredes pode até ter iniciado pela Associação Comercial e seus dirigentes, mais sistematicamente o debate foi puxado pela Associação Comunitária.
Em repúdio a inverdades colocada no editorial do informativo do Partido dos Trabalhadores e ao comentário postado no blog do dirigente da Associação Comunitária Gilberto Moura é que vimos de público esclarecer os fatos.
A Direção da entidade desafia e tem provas de que o debate iniciou pela mesma e torce que o problema seja resolvido e não que um bando de celebridades tente roubar o brilho desta luta que ainda vai pendurar por muito tempo.
Gilberto Moura Santos
Presidente da Associação Comunitária
4 comentários:
Se essa briga pela partenidade sobre os debates da vinda do representante da Eletroacre ao nosso município realmente resolver o problema das constantes quedas de energia, PARABÉNS, caso contrário, só temos a lamentar que os formadores de opiniões se centralize nas questões secundárias. Vamos nos unir, fazer uma só voz, talvez quem sabe......
Gilberto:
Primeiramente não entedi este texto: "Ora companheiros e companheiras o Presidente da Associação recebeu comentário do Assessor de Comunicação da Associação Comercial Simei Almeida informando que a luta foi iniciada pela referida entidade".
Prezado Jornalista Gibertinho.
Meu comentário sobre o tema entendi que estava fazendo mais de foro íntimo, mais como amigo, do que como seu seguidor neste seu espaço. Não gosto de estar em evidência e nem muito menos de Glamour, mas já que você liberou meu comentário, tá feito, não minto e nem menti neste caso.
Meu prezado, agora não é mais meu amigo como tentei ser.
Todos as forças em prol do mesmo objetivos quem ganha é a sociedade, isto é indiscutivel, mas foi você mesmo que começou com esta história não reconhecer que as principais iniciativas começaram com a ACEQ, tudo isso por vocês não serem convidados naquela fatídica reunião na câmara municipal com o presidente da Eletroacre.
Hoje neste seu artigo, você menciona as entidades representativa de classe como as que iniciaram as reinvidicações na Eletroacre, mas numa participação sua como reporter da Rádio Eco FM, você mesmo as negou. Naquela semana que iniciou o "abaixo assinado" você mesmo disse ao articulista do programa que a sociedade estava se organizado, pois aqui ninguém estava fazendo nada, desfazendo assim de tudos e todos que já tinha acampado a luta contra e empresa gestora de energia, inclusive não lembrado de citar as entidades que agora você defende como "mãe das crianças".
Sabe Gilberto, este tema para mim morre aqui. Tudo que quero na vida é mais compreenção de todos, principalmente dos que formam opinião, não levar para a sociedade somente aquilo que é de seus interesses, e muitas vezes ofuscanto a verdade.
Como já disse para você em outras ocasiões, Jornalismo é uma profissão muito dígna, pois tem a responsabilidade informar o cidadão, e não forma conforme a conveniência de cada um.
Passar Bem....
Acho que este você vai moderar!!!
Acho que tá na hora de parem de ficar discutindo quem é o pai da criança e começarem a dar educação a ela. Essa briga, no meu ponto de vista, não passa de politiqueira.
Politiqueira e baixa. Deveriam olhar pros seus próprios umbigos porque na hora de votar este estica encolhe pro cidadão de nada vale. O que vão avaliar é resultados e o candidato. Tem candidata a reeleição com muita sede. Será que seu partido lhe dará o devido apoio já que nas eleições municipais ela apoiou a oposição? O tempo dirá!
Postar um comentário