segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Notas da Coluna Bastidores do Portal Quinari

De volta

E a Presidente do PCdoB, a Camarada Edir Ione já está de volta após o Congresso do Partido em São Paulo. Os camaradas voltaram afiados e darão show de palestras nos municípios.

Perdoado

O Professor Manuel Lima está perdoado pelo erro grave que cometeu no informativo do Partido dos Trabalhadores dessa quinzena. Na verdade o debate da energia elétrica começou pelas entidades da sociedade civil e não pelas celebridades da Associação Comercial do Quinari.

Sair de casa

Ao meu amigo Manuel Lima vai indica. Todo Jornalista que se preza precisa sair de casa para fazer suas matérias e não ficar adivinhando o que acontece na república do amendoim.

Em Campo

E o grande assessor Eder Frank já esta em campo, e não perde uma roda em Senador Guiomard, o assessor da Deputada Dinha chegou e esta se interando de tudo que acontece no município, mostrando que os quatro anos que foi Assessor de Deputado Federal lhe deram muita experiência...

Dalboni

E o Luiz Dalboni desceu o malho no Jornalista Zezinho Avelino que promete revanche. É esperar pra vê aonde essa briga de Ex – secretário vai para!

Gilberto Moura Santos
Portal Quinari

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu queridíssimo amigo.

É para você, não precisa publicar.

Sei que todo profissional necessita do lado financeiro para sobreviver, no seu caso não é diferente, você é contratado e precisa fazer o que a linha de quem o contratou. As vezes sinto que você muitas vezes faz o que não quer fazer.

Tenho evitado de comentar suas postagens, para não expor você contra os ataques de quem não te entende. Não tenho concordado com quese tudo que você esta postando, como por exemplo o fatídico caso EletroAcre.

Você sabe como eu sei, que esta luta com a referida empresa prestadora dos serviços de energia não começou com a iniciativa da dita sociedade civil. A muito tempo a ACEQ tem enviado documento a governo através do seu assessor Adonay, por várias vezes a ACEQ sentou com representantes da EletroAcre, inclusive com a presença do Diretor do Jornal Quinari Notícias. É de seu conhecimento que logo, que a Dep Dinha Carvalho assumiu, ela com o Eurico esteve com o responsavel pela Eletroacre, o próprio presidente da Eletroacre apos receber do Eurico mais de 10 ligações para o seu telefone pessoal num horrível final de semana, ele mesmo tomou a iniciativa de marcar com a Dep Dinha, os Vereadores e os diretores da ACEQ para continuar discutindo o assunto "falta de energia", que infelizmente foi mal interpretada por vocês, pois a Dep Dinha chamou seu assessor Carioca, e o Ver. Adão mais o Ver. Ney por diverças verzes ligou para o prefeito James Gomes para para lhe comunicar sobre a reinião e ele não atendeu as ligações. E isso eu sei que o prefeito sabe.

Você mesmo sabe que eu próprio escrevi um artigo que foi publicado no jornal 24h, e esse artigo foi lido pelo assessor do governo Adonay Brito, que imediatamente envio um e-mail do referido artigo para o gabinete do presidente da Eletroacre.

Aquela história da reunião que o Zezinho ficou todo cheio de ciume, o Eurico não teve culpa não, quem organizou a reunião foi o presidente da câmara municipal, é ele quem deveria chama-lo. Que no caso ele não chamaria mesmo, pois o Zezinho é seu inimigo.

Não estou nem aí para o que o Manuel Lima escreveu no seu jornal, não é esta a questão, mas você meu querido, tente mostrar a verdade. As reivindicações não começaram com a sociedade civil com você defente ou é obrigado a defender. Quanto a prefeitura se organizou, o Bonde já estava andando.

Gilberto sei das suas razões de estar fazendo o que esta fazendo, mas tente ser o mais transparente possivel. Quero ve-lo um profissional honrado...

Continuo torcendo por você.

Abraços