Chá de Letras
Gostaria de parabenizar os professores, direção e estudantes da Escola 15 de Junho pela realização do Chá de Letras. Organizado em todos os aspectos, a galera deu show.
Antidrogas
Outra ação bonita e digna de aplausos foi a passeata realizada pela Escola Santo Izidoro contra as drogas. Na verdade as escolas do Quinari têm feito muitas ações que o poder público se omite.
Entrevista
Pela manhã o entrevistado do Programa Comando Geral foi o representante do Governo do Estado no Baixo Acre Adonay Brito. Ele foi entrevistado em duas rádios ao mesmo tempo.
Apoio
E o vereador Ney (PMN) comentou a cerca de seu apoio para Deputado Estadual. Ney disse que torce pelos candidatos do Quinari, porém vota no Deputado Tchê.
Aposentadorias
E o bicho continua pegando em relação a vinda dos advogados de São Paulo para aposentar gratuitamente as pessoas que têm problemas com o INSS. Como disse o Presidente do STR quando a esmola é grande o Santo desconfia.
Gestão
E os matriculados no curso de Especialização em Gestão Pública devem pelo menos comparecer no Centro Cultural. É incrível como pessoas fizeram um barraco por uma vaga e desistiram tão fácil
3 comentários:
Recebo com tristeza esta noticia, lembro que qdo soube q este curso seria oferecido aqui em Senador Guiomard, fui até a pessoa responsável pela matrícula e o mesmo me disse q não tinha mais vaga, visto q havia mais de cem pessoas matriculadas, tal foi minha supresa, qdo dois dias depois, pessoas ainda conseguiram se matricular, não sei qual o critério usado para a seleção das vagas. Vc Gilberto, tá mais uma vez de parabéns pela matéria.
e lamentavel isso Gilberto, pois tanta gente querendo estudar e outras não estao nem ai, so tiraram a vaga de quem queria.
não sei até quando este traquino do Adão vai aprontar, e as autoridades não tomam nenhuma providência, gente é muita cara de pau um vereador querer tirar proveito, usanso tráfego de infliência para dizer que trosse advogado para aposentar as pessoas necessitadas, estes advogados são volutários, vai te catar Adão
o povo não é burro não meu, vc que votou contra o povo, acabou com a tribuna do povo, o expediente ao público,pagou notas frias pela a camara, usou todos os maleficios que o cargo te propociona , agora que usar o INSS um orgão federal para barganhar votos, com metiras.
cuidado Adão com a justiça federal o negocio é diferente.
Postar um comentário