sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Em defesa da liberdade...

Venho através deste desabafo criticar a situação na qual leva o Jornalista Muniz para as grades por causa de uma publicação no periódico o Rio Branco.

É inaceitável que em pleno século moderno a Justiça do Acre de forma arbitrária coloque atrás das grades um formador de opinião que apenas emitiu a mesma.

O assunto poderia muito bem nem ser abordado por mim, mais o que aconteceu com Muniz pode acontecer com qualquer cidadão que gosta de expor o que pensa.

Na minha visão cabe a vitima fazer uma retratação pública e de forma imediata solicitar a extinção do processo que de acordo com jornalistas jurídicos já deveria ter sido extinto.

Como jornalista ou até mesmo aprendiz expresso toda minha indignação neste sistema onde a própria TV mostra ladrões do colarinho branco pegando propina e a Justiça não faz nada, e vejo um cidadão sendo preso por ter simplesmente emitido sua opinião.

Até que ponto vai à incoerência?

Minha solidariedade a família do Jornalista Antonio Muniz ao qual tive o prazer de conhecer no Quinari Folia deste ano.

Gilberto Moura

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso ai Giberto e pra vc ver como a coisa funciona e vc tenha mais cuidado quado for fazer critica contra as familiase bem do quinari,como vc se comportou no episodio recente que vc sabe qual e e por isso que vc ja tem varios processos e vai ter muito mais

cuidado que avisa amigo é

Anônimo disse...

Que isso sirve de exemplo pra vc que é um ze ninguem e fica se metenda da vida dos outros!!! Se cuida que tem gemnte querendo te mandfar embora do quinari!!!!

Editor disse...

Vc é acima de tudo um canalha!!! ah eu num tenho medo de ameaças, eu sei de quem ta partindo as mesmas... o Delegado sabe tb!

Respeite pelo menos o meu espaço e se vc quiser me pegar me siga...está livre pra qualquer ação!

Safado ou safado..bandido ou bandida...canalha...


Gilberto Moura

patrick leon disse...

O povo mais estressado,se acalmem,fica calmo ameaçador,fica calmo gilberto