quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O denuncismo faz parte da questão do aparecimento

Recentemente acompanhei nos meios de comunicação do Acre o surgimento de uma CPI na Assembléia Legislativa do Acre sobre os casos de pedofilias que infelizmente fazem parte ainda do convívio social dos acreanos.

Como em toda situação as luzes das emissoras de TV e fotos de jornais se voltaram para o tema que acabou sendo aproveitado por aqueles que de uma forma ou de outra curtem se aparecer.

O ego do ser humano é o sentimento mais intimo e difícil de ser lidado, pois se ele não for satisfeito acaba levando o mesmo a uma doença espiritual.

Acompanhei durante aquelas oitivas uma senhora chamada Advogada Joana que acabou indo depor e soltando das narinas um sexto de bobagens que acabou ferindo pessoas de renome no estado com acusações levianas.

O denuncismo é algo que ainda faz parte da mídia, a doença gabolice é algo sério que se não for tratada pode levar o individuo a ter sérios problemas de saúde.

*Gilberto Moura é cidadão guiomarense, estudante do curso de Gestão Pública, Diretor do Portal Quinari, Presidente da Associação Comunitária, Secretário da Comissão de Combate a Exploração Sexual de Menores e Técnico em Educação Ambiental.

Nenhum comentário: