terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Em foco

Novo Presidente



Ainda não é oficial mais comenta-se nos bastidores que o Jornalista Zezinho vai assumir a Presidência do PTN em Senador Guiomard. Ele de acordo com informações vai arrumar o partido no Quinari para ser um quartel general da campanha do Deputado Zé Carlos.


Ainda sobre o ano novo


Certo irmão da Assembléia de Deus contou que na hora dos fogos da virada os fieis não resistiram aos fogos coloridos em correram pra vê o espetáculo.


Candidatura


A candidatura da Ex – vereadora Ocenilza Saraiva de fato é uma preucupação para muita gente. Existem até aqueles que dizem para ela sair da política. Ora, a porta que Deus abre homem nenhum pode fechar.


Carnaval


Falta um mês e alguns dias e as pessoas já estão preocupados como vai ser o evento. Recomendo que aguardem o Prefeito se pronunciar oficialmente.



Matéria do Portal: ACEQ não aceita que centro seja fechado para o Quinari Folia
Associação Comercial do Quinari não vai concordar com o fechamento do Centro Comercial da cidade para a realização do carnaval Quinari Folia

Ainda não está nem perto do carnaval e o debate já está caloroso a cerca de onde vai ser realizado o evento, quem vai coordenar e quem terá lucro ou prejuízo com a festa popular.
De um lado os dirigentes da Associação Comercial do Quinari que não aceitam mais que o centro comercial da cidade seja isolado para a realização do evento, de outro os proprietários de lanches que aproveitam o evento para angariar renda e por fim empresários e políticos que disputam a coordenação da festa.
A informação ainda não é oficial, mais comenta-se na cidade que o Presidente da Associação Comercial Eurico Feitosa enviou oficio ao Ministério Público pedindo apoio na reivindicação dos comerciantes que alegam prejuízo com o isolamento do Centro Comercial do Quinari.
A reportagem do Portal Quinari tentou entrar em contato com o Presidente da Associação Comercial do Quinari Eurico Feitosa, mais a ligação acabou caindo.
Até o presente momento o Prefeito James Gomes ainda não manifestou – se sobre o assunto que promete ter um caloroso debate entre as partes envolvidas.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Quinarí não tem jeito. Cheira política, ventila política, enfim é um município onde a política é a tônica pra todo momento. E falando mais um pouco, mexe até com quem a gente nem sabe se quer voltar a concorrer a algum cargo aqui no município como é o caso do ex prefeito Celso Ribeiro.Tem gente querendo que Celso va apoiar Dinha. kkkkkk! kkkkkk!Esperto esse anônimo que escreveu no blog do Carioca não é mesmo?União é? agora é? kkkk!kkkk! E pior ,depois é pro Celso sair pra prefeito do Quinarí com o apoio da Dinha!!! kkkkkk!!!kkkk! essa é de rachar o peito de rir! Sera que Celso Ribeiro teria coragem de dar uma arrancada de carangueijo dessa ? só vendo! Na minha modesta opinião, caso Celso queira voltar a política o primeiro passo seria trocar de partido. PR do Quinarí é fria!

Anônimo disse...

O que sei de fonte próxima ao ex prefeito (CELSO) é que compromisso ele tem só com Tião Viana e Jorge Viana. Isto se da o nome de reconhecimento, gratidão e amizade.Este é o motivo de estarem sempre juntos quando Tião vem ao Quinarí.