sexta-feira, 12 de março de 2010

Todo mundo é o pai...

É comum em ano de eleição os políticos focarem seus investimentos para as pequenas cidades e também para a capital onde visam à reeleição.

Mais como Senador Guiomard é terra de muro baixo graças a Deus que se sabem quem são os verdadeiros pais das crianças. Recentemente deputados com mandato que visam uns votinhos do Quinari estão feitos abutres na disputa para saber quem é o pai dos investimentos do Governo do Estado no município.

É o caso de investimentos por parte de emendas parlamentares do Senador Tião Viana que ao reunir com políticos mirins aproveita para anunciar suas ações como senador e estes políticos aproveitam os meios de comunicação para pegar uma carona no mérito do Senador.

Veja como é do ponto de vista político muito engraçado: Recentemente a uma Deputada anunciou três milhões de reais para a área da saúde, isso fruto do trabalho do Senador Tião Viana e não da mesma que esteve muito tempo fora da política e pela misericórdia de Deus voltou ao mandato.

Outro parlamentar que também aproveita para fazer sua propaganda de carona nas ações do Senador Tião Viana garante quatro milhões para agricultura do Quinari.

Isso na política não é errado, ambos são da mesma coligação política, mais para nós que somos eleitores devemos está com os olhos bem abertos para estes números.

Espero que os recursos anunciados não fique apenas nas folhas de jornais ou matérias da internet que eles contemplem o povo do Quinari que a cada dia que passa está mais consciente.

Que se reeleitos estes parlamentares continue com o mesmo pique que estão agora durante este ano eleitoral.

5 comentários:

Anônimo disse...

deputados facam alguma coisa senao vcs nao voltam nao!!! parem de usar o nome do tiao viana!! QUERO RENOVACAO!!!

Anônimo disse...

Os procedimentos citados na matéria deveriam ser classificados como falsidade ideológica, pois tentam enganar a opinião pública atribuindo a outrem algum beneficio conseguido sabe Deus à que custo. Acho vergonhoso parlamentares barganharem com o executivo a alocação das tais “emendas”, depois junto à sua base eleitoral negociar os méritos com candidatos regionais, o engraçado é que nós contribuintes pagamos a conta deste teatro(a montagem da peça, os salários dos “artistas” etc... etc...), sabemos destas manobras sujas e ficamos apenas apreciando, na verdade sem poder fazer nada pois os parlamentares aprovaram Leis que possibilitam essas e outras praticas corporativistas, alguns de nós ainda batem palmas para estas encenações. ISSO É NOJENTO !!!

Anônimo disse...

As verbas destinadas para investimentos nos estados e municípios, visando à manutenção de serviços básicos e o bem estar dos contribuintes, é arrancada de nossos bolsos com uma enorme e injusta carga tributaria, os pobres pagam impostos igual aos ricos e infelizmente instituições com crescimento anual fabuloso e patrimônio multibilionário tais como: Bancos, Igrejas e algumas Ong’s(de fachada), NÃO PAGAM NADA !, somos extorquidos 24 horas por dia pela voraz máquina administrativa, carregamos nas costas um pesado fardo, composto pelos três poderes, eles gastam estas montanhas de dinheiro como bem entendem, em épocas de pleitos eleitorais chegam nos municípios e estados, mentindo para o povo vangloriando-se da conquista de investimentos por parte dos executivos, usando a alocação dos recursos como moeda de troca para negociatas e barganhas com políticos locais, e nós os otários, PAGAMOS TODAS AS CONTAS E AINDA TEMOS QUE BATER PALMAS PARA ESSES “ARTISTAS”. Como é o caso agora, o Senador Tião Viana, querendo que acreditemos que a Deputada Dinha, seja a responsável pela alocação dos recursos necessários para execução de obras no município, que mais do que necessárias e chegam com muito atraso e que também já tem os recursos devidamente embolsados pelo governo.

Anônimo disse...

Voces vão se queimar usando o nome desse senador que quer mandar nas horas e no tempo.

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual é a real fonte desses recurso. Pois trabalho na SESACRE e não sei de nenhuma proposta de convenio firmada em 2009. E os convenios para 2010 anda não foram abertas. Acredito que isso é lorota, pois até o momento nao existe nenhuma fonte para esse montante citado. Isso acaba promovendo mais tbm expondo a nobre deputada que deve ter ouvido e automaticamente lançado. Pena que não passa de uma grande mentira. O Quinari que sofre com essas materias infundadas. Isso é uma pena.