O município de Senador Guiomard encerra um 2010 triste e abatido do ponto de vista político, tendo em vista que nenhum poder político da cidade atuou como deveria atuar.
Nossa Câmara de Vereadores acabou sem destaque e sem projetos que ajudam na mudança de vida do povo guiomarense, nossa Prefeitura limitou – se em pequenos atos administrativos que não gerou impacto algum.
2010 foi um ano ruim para o município, onde quem deveria fazer não fez e nem pretende fazer nos anos vindouros, por aqui impera o seguinte “eu estou no poder e o resto é que se dane”.
Termina 2010 e o problema da energia continua, termina 2010 e o problema da falta de água continua, termina 2010 e ainda não se tem em nenhuma força política um líder preparado para disputar as eleições de 2012.
E assim o tempo passa, onde cada vez mais andamos para trás como dizia a música do caranguejo e que tentava mostrar para o vendado olho do povo guiomarense o retrocesso político que a cidade estava por viver.
Não são os lideres políticos os culpados dos retrocessos e sim o próprio povo que se ilude com o novo, as vezes nem sempre o novo é bom, e as vezes o novo faz bem, nossa sociedade ainda não tem o discernimento para decidir de forma correta.
Mais até quando isso vai permanecer assim? Quando vai mudar? A presente resposta vai ser taxativa e única “quando o nosso povo aprender a votar com ética e responsabilidade”
Nenhum comentário:
Postar um comentário