quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Minha história conta quem eu sou!

Vim ao mundo na cidade de Boca do Acre – AM, e cheguei aqui com nove anos de idade já predestinado a vencer segundo a minha mães Rosilene.
Nessa vida já fui padeiro, vendedor de kibes, cobrador e por fim locutor e repórter, tudo isso com ajuda de pessoas importantes na minha vida, mais tive muita garra e vontade de vencer e que deve ser essencial na vida do ser humano.
Na política até hoje só perdie, nunca acertei uma, talvez estive com o projeto certo, mais o povo não viu certeza daquilo que eu apoiava. Minhas ideologias partidárias acabaram antes mesmo delas se transformarem em algo sólido devido à podridão que cerca aqueles que aproveitam dos partidos políticos.
No amor já me sentir amado, mais até agora a cara metade não chegou, quem sabe nessas novas batalhas não aparece à pessoa ideal. Na religião já me empenhei, mais pude ver que ali é semelhante a uma política ou talvez até pior, mais isso não queira dizer que deixei de crer em Deus.
Enfim eu prefiro ser essa metamorfose ambulante como diz à música que já passou por provações grandes e pouco a pouco vai construindo um projeto de vida.
Que fique claro que independente dos amigos, parentes e amores já venho ao longo dos anos construindo uma casa junto a uma rocha para que o vento não possa derrubar tão fácil.

Nenhum comentário: