Hoje desde os primeiros minutos desse dia estou ficando mais velho, depois dos 20 pela lógica chega os 21 e isso significa que as responsabilidades vem aumentando e a idade e experiência chegando.
É verdade que nunca na minha família tivemos um bolo sequer em nossos aniversários, pra se ter idéia de como lá era violento, o nosso pai obrigava cedinho a gente a comer ovo frito, o que me faz hoje não comer ovos em hipótese alguma.
Os traumas, as decepções com a vida não param por ai. Quem diz que já fui feliz no amor? Quem diz que já fui feliz na política? Quem disse que sim, errou, eu até agora não conseguir encontrar a pessoa certa de um bom relacionamento, e na política sempre acabo perdendo, recentemente sair de um partido no qual eu até admirava, mais passei a odiar.
Não é bonito fazer drama, mais é bonito chorar, compartilhar e aprender com os problemas do passado, por isso nos meus 21 anos já não tenho medo da morte, pela minha concepção é apenas uma passagem de uma vida péssima para uma vida de qualidade.
Outra desabafo, aprendi até agora que poderá acertar mil, mais se errar apenas uma vez você vai se tornar alvo do olho, da língua e do pensamento maldoso dos demais indivíduos que estão ao seu redor.
Deixando os desabafos, as frustrações de lado, as dores, as feridas é hora de comemorar e agradecer a Deus de forma sincera e que jamais poderia expressar tamanha gratidão a ele que permitiu que o seu filho Jesus Cristo fosse a cruz.
Obrigado a minha querida mãe Rosilene, ela que perdeu as contas de me levar no médico e de andar mais de 8km para me levar a escola e sempre confiou em mim.
Obrigado a Reginalda, ao Vanderlei, ao Everton, a Ocenilza, ao Saraiva e aos demais amigos, cito esses porque foram eles que no meio dos grandes problemas sempre procuraram uma saída pra ajudar!
E obrigado aos amigos do Orkut pelas mensagens!
Nenhum comentário:
Postar um comentário