
Khaled Cavalcante - Ecos da noticia. com .br
Peão de fazenda é morto, esquartejado e jogado dentro de açude.
Policiais civis e militares de Senador Guiomard, distante da capital acreana, cerca de 20 quilômetros passaram a tarde de quinta-feira, 21, tentando encontrar o corpo de um jovem peão de fazenda que teria sido morto e abandonado o corpo em algum lugar da cidade.
Na manhã desta sexta-feira, 22, através de um telefonema anônimo, policiais militares conseguiram localizar o corpo de Antonio José Oliveira de Souza, 17, que foi assassinado teve o corpo esquartejado, as vísceras retiradas do corpo e jogado dentro de um açude de uma fazenda, localizada na AC 40, próximo a sede do município.
Segundo informações da polícia o jovem foi assassinado por que recebeu ordem de espancar a namorada de um traficante da cidade, mas ao invés de obedecer a ordem ele teria levado as jovens para um matagal, onde disse que não ia espancá-las por que não era covarde.
Em seguida mandou que as jovens espalhassem que tinham sido espancadas por ele.
Acontece que o traficante descobriu que Antonio não teria cumprindo a determinação de espancar as jovens e sentenciou sua morte, que aconteceu dentro da casa da mãe do traficante conhecido pelo nome de Genes em seguida jogado dentro de um açude.
Nenhum comentário:
Postar um comentário