Vereadores do Quinari aprovaram projeto de lei que autoriza a doação bens públicos sem utilidade para pessoas físicas e jurídicas ligadas a zona rural. Apenas 4 vereadores fizeram uso da tribuna. A sessão registrou a ausência dos vereadores Francisco Aguinaldo (PCdoB) e José Claudinei (PMN).
Na Sessão desta terça-feira (18.03.08) a Câmara Municipal de Senador Guiomard aprovou por unanimidade o projeto de lei que autoriza a doação de bens públicos para entidades e pessoas ligadas a zona rural do município.
Na parte dos oradores destacou – se o vereador Adão Leite (PP) que cobrou uma atuação mais eficaz do Conselho Tutelar do município e das policias Civis e Militares no que diz respeito à permanência de menores até a alta madrugada no Clube Forró do Catolé.
Já a Vereadora Comunista Ocenilza Saraiva (PCdoB) parabenizou o prefeito Celso Ribeiro pelo Prêmio Prefeito Empreendedor, destacou também o projeto da Bacia Leiteira desenvolvido através da parceria Prefeitura e SENAR e a Conferencia Estadual do Meio Ambiente que a mesma havia participado em Rio Branco.
Alcy Brito (PT) e Francisco Rodines (PTN) destacou a questão da invasão dizendo da preocuparão do prefeito com a infra-estrutura urbana do novo bairro que o executivo pretende estruturar com ruas, água e energia elétrica no município.
De: Gilberto no Ar
Nenhum comentário:
Postar um comentário