
O Ministério Público Estadual entrou com Ação Civil Pública contra o prefeito de Senador Guiomard, James Gomes (PSDB).
O processo distribuído na última sexta-feira, 2, encontra-se concluso para despacho pela juíza Dra. Luana Claudia, da Vara Cível do Fórum Desembargador Ananias Gadelha Filho.
O prefeito tucano enfrenta ação civil pública, supostamente, por conta da homologação do processo licitatório nº 003/2009, para a contratação de serviços terceirizados através da empresa M. S. Serviços Ltda, pelo valor 1.752.958,80 (um milhão setecentos e cinqüenta e dois mil, novecentos e cinqüenta e oito reais e oitenta centavos).
A denúncia de possível prevaricação foi feita no dia 22 de março pelo vereador Alcy Brito (PT).
Ontem era intensa a movimentação de secretários e assessores do prefeito James Gomes que se encontra em Brasília e embarca essa noite para Manaus para resolver problemas de convênios firmados com a Suframa.
Jairo Carioca - Da redação ac24horas
4 comentários:
ATENÇÃO, COMUNICADO URGENTE!!
O MPE e o Tribunal de contas já tem provas concretas para exigir o afastamento urgente do Sr. exmo prefeito de Sen. Guiomard, sendo assim a vice assume interinamente, pois o prazo de um trimestre o então prefeito será cassado, pois seus atos,concomitante com seus acessores estão evidenciando crime contra a austeridade pública, prevaricação e concursão!
Bem diante dos fatos, o TRE nomeará o então presidente atual da câmara,o Exmo Sr. Ver. Adão Leite! Para ser o nosso prefeito, até que seja realizado novas eleições majoritárias. Diante do exposto, eu quero enfatizar que valorizar o ser humano é isso mesmo, Jogar nosso municipio as traças, e que beleza, a RAPOSA na câmara já faz artes, agora imaginem no executivo e de quebra ele quer levar o Sr Ver. Carlinhos e seu acessor confidencial Sr Fittypaldi!! Ave Maria!!Xô Satanás!!!!
Bom se ele levar o meu amigo Fittipaldy as coisas vão andar, a final ele é muito inteligente junto com o Carlinhos que acaba de se forma em direito.
Gilberto,
Quero dizer a esse tal anônimo que ele está mal informado, e queria dizer que ele vá ler um pouco mais, examinar a Constituição Federal, as leis que regem nosso país, pareceres, e outros mais pra não ficar falando asneiras. Primeiro que afastamento de um prefeito é coisa séria, os únicos casos que temos como exemplos são de compra de votos e de utilização de meios ilícitos para ganhar eleições, segundo, se o James for afastado, daqui a anos (é o que dura tal processo depois de recorrer a todas as instancias) quem deve assumir (se for cassado, coisa que não acredito que aconteça) será a competentíssima Solange vice-prefeita (pessoa maravilhosa). E não sou assessor do Carlinhos, sou apenas amigo, ajudei ele em sua eleição como ajudei a muitos outros, cito exemplos: Marcos Afonso, Nilson Mourão, Zico Bronzeado, Cláudio Ezequiel (ex-presidente do Sinteac), Roberto Sá (ex-vereador), Raimundo Vaz (ex-vereador), Manoel Morais, Joais Santos (atual prefeito de Capixaba), Jorge Viana pra prefeito e governador e muitos outros, e nem por isso fui assessor deles. Gosto de política, vivo política, mas não dependo da política para sobreviver, sou competente até de mais pra chegar aonde cheguei sem depender de FDP nenhum. Todas as vezes que assumi cargo de prefeitura, fui convidado por minha competência e não por negociação política e em nenhuma vez fui demitido por incompetência e sai por livre e espontânea vontade.
Fittipaldy
Será? e o rombo deixado na semed de capixaba? todos nós funcionarios de capixaba sabemos das mutretas dele, kkkkkk o prefeito não aguentou a pressão ds vereadores pedindo a cabeça dele, um irresponsável sanguessuga de politicos!!!
Postar um comentário