quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Município vive o retrocesso político.


O Quinari desde o inicio do mandato do Prefeito James Gomes está vivendo um retrocesso político jamais visto na história desse município.

Por aqui a administração tucana busca um culpado para tudo que acontece de errado na Prefeitura e esquece que está há oito meses no poder e não conseguiram administrar o município.

Para se ter uma idéia a que ponto chegou à situação o Prefeito James Gomes juntamente com seus cargos de confiança incorporaram de vez a figura de Odorico Paraguaçu.

Odorico Paraguaçu foi retratado em uma das novelas da TV Globo e o mesmo era político de uma cidade com mais ou menos o número de habitantes do Quinari e a o mesmo acabava deixando de exerce seu papel para fazer outros.

Muitos encaram o fato do Prefeito James Gomes (PSDB) esta limpando ruas juntamente com seus Secretários e em especial o de Cultura Klowsbey Pereira normal, mais isso nos moldes da gestão pública é muito mais que ridículo.

James Gomes assim como Klowsbey não conseguiram até agora mostrar serviço, já que os mesmos não entendem nada de administração pública, ou seja, são bons apenas para culpar o Ex – prefeito Celso Ribeiro de erros que os mesmos vêm continuamente cometendo.

Tá na hora de descer do palanque, de assumir responsabilidades ou então largar de vez a Prefeitura já que não se tem pessoas preparadas para administrar o erário público.

_______________
De: Gilberto Moura

11 comentários:

Anônimo disse...

calma meu amigo gilberto,

ainda falta tres anos e 04 meses, o povo de senador guiomard ja estah reclamando, calma gente, cade o blindado secretario de obras, ele sim era para esta na frente das obras, mas infelizmente o mesmo nao sabe o que e isso (obras), por isso que a adminstraçao do james e este fracasso por este motivos colocou secretarios que nao conhecem nadica de nada, mais falta muito tempo dar para eles aprender um pouco ave maria.

Anônimo disse...

É ilariante a performace da administração James Gomes e Solange Pascoal. Contratar uma empresa de prestação de serviço por 1700000, a ser pago em dez meses,é mais do que prova de alguém que não está preparado para exercer cargo algum, muito menos de Prefeito. Agora que o Prefeito torrou a grana com a empresa que também pagava personas não gratas como Marizia e outros persanagens que não pode aparecer, resta ao Odorico Paraguaçu limpar rua, juntar lixo e outros serviços que estão longe de ser papel de Prefeito que se presa. O pior estar por vir. Por ter contratado irregularmente uma empresa que pode ser chamada de balaio de gato o Prefeito está sendo condenado a devolver aos cofres públicos os recursos gastos indevidamente. Vai limpar muitas ruas para devolver 500.000,00 reais. O povo ainda vai ter muito tempo para refletir sobre a bobagem que fez. Será que 4 anos são suficientes?

Anônimo disse...

encontrei o prefeito james com a mão na massa, ajudando a limpar ruas; quem sabe, pode está na profição errada como prefeito,
quem sabe pode ser um bom garyr,
ele já está se preparando para ser um Garyr, quando deixar a prefeitura, isto é uma bricadeira gente ele pode até não fazer nada, mais rico garanto que vai sair.

Anônimo disse...

Gilberto agora pode ser que o prefeito Jameses esteja exercendo a profição certa a de Garys, porque a de prefeito está feia
eu quero dizer ao anônimo que não é só o Marisia que ganha sem trabalhar, um foncionário sa secretaria de obras, me confidenciou que ao todos são mais de trinta foncionários(ASPONE)
foram estes que inviabilizaram o pagamento dos garys,não foi o Acyr que colocou este povo para ganhar sem fazer nada.
quem foi que colocou? Vou responder
foi o JAMES E A SOLANGE DOS PASCOAL.

Anônimo disse...

James a hora é de fazer não de ficar culpando alguém que não fez,James sábio é aquele que aprende com os erros dos outros,
estupido são aqueles que não aprendem nem com os seus proprios erros,
não adianta vc ficar ocupando a vaga de um garí, vc é prefeito tem que está é em brasilia nos gabinetes dos deputados e senadores
tentando alocar emendas para trazer obreas para o municipio prefeito, o nosso municipio está num verdadeiro estado de calamidade pública, não existe uma obra para gerar um emprego para que
possa aquecer a nossa econômia
vamos lá prefeito, o municipio está esperando por vc, o seu trabalho não é de gary, não foi para isso que nós te elegemos
isto o povo sabe que é só demagogia
barata.

blog do João disse...

Estes comentários são de opositores revoltados, ou seja frustados por se verem fora do poder que tinha como suas propriedades,pode ser que o prefeito não esteja correspondendo aos seus interesses. e aí é outra coisa. Uma boa administração ao prefeito James.

Anônimo disse...

Meu amigo anônimo só se o prefeito James está corespondendo a sua expectativa, porque a do Municipio amigo está muito longe.
o que o povo está cobrando são obras, geração de emprego o foncionamento das fabricas tudo isto consta no plano de trabalho do governo Humano, mais o que a gente está vendo é tudo o contrário só se ver falar em demições e mais demições e isto é ruim para o municipio, Nós só temos que cobrar dele pois foi ele que se elegeu apontando soluções para tais problemas ok.

Anônimo disse...

Gilberto meus cinceros parabens cara por este blog, vc tem exercido a parcialidade, continue assim, não emporta que algumas pessoas não gostem de vc, o povo nunca está satisfeito, só se vc estiver defendendo os intereses do individo, portanto seja parcial exerssa a ética, nunca agrida as pessoas, seja leal a vc mesmo a sua conciência.

Anônimo disse...

Seria cômico se nao estivesse acontecendo aqui no meu Quinari. Isso é uma vergonha. Em tao pouco tempo estamos vendo o retrocesso que o municipio vive.

F.SALLES disse...

camara Gilberto sou repóter F.Salles de Tarauacá,trabalho com o Accioly na Nova Era FM,seu blog é muito bom continue assim.acessa aí.cidade em noticias.blogspot.com valeu um forte abraço e boa sorte.

Anônimo disse...

GILBERTO, TEM UM CERTO DITADO QUE DIZ:
SE AQNDO LIMPO SOU GRAFINO
SE ANDO SUJO SOU CEBOSO
SE COMO POUCO SOU MISQUINHO
SE COMO MUITO SOU GOLOSO

O POVO FALA DE TODO JEITO