terça-feira, 25 de agosto de 2009

Carlinhos diz: “Eles acham que estão me cassando, mais eu também estou no encalço deles”.


Ontem pela manhã (24) encontrei com o vereador Carlinhos da Eletroacre onde batemos um papo sobre a política do Quinari e outros assuntos.

Afastamento da Eletroacre

O Vereador Carlinhos contou que dentro da Eletroacre o processo corre dentro dos tramites legais, que lhe será assegurado o direito da ampla defesa e que prepara provas para serem arroladas no processo.

Testemunhas

Carlinhos disse ainda que vai desqualificar as prováveis testemunhas que estão arroladas no caso, em relação ao processo dentro da empresa ele disse que a investigação em autarquias públicas diz respeito apenas a empresa e não a terceiros.

Adversários políticos

“Todo esse esquema faz parte de uma grande perseguição política por parte de pessoas que queriam mandar no meu mandato, eles pensam que estão me cassando mais eu estou no encalço deles”.

Eleição da mesa Diretoria

Perguntei a Carlinhos sobre o seu voto na eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal no inicio do mandato, o mesmo contou que votou no colega de partido o vereador Sandrão e que em breve o esquema orquestrado para lhe prejudicar será desbaratado.

Familia e Igreja

Segundo Carlinhos a relação entre a família e a igreja continua saudável, que tem encontrado apoio ao seu mandato nesse momento de perseguição.

Oposição ou situação

Eles pensam que sou da base e pertenço ao grupo do vereador Adão (PP) na verdade eu sou um vereador que está nesse momento mantendo um diálogo aberto com todos os vereadores.
______________
De: Gilberto Moura

9 comentários:

Anônimo disse...

Deus será testemunha e Confio nas palavras do Exmo Vereador Carlinhos, As calúnias que foram planejadas contra ele ( crime de concursão- uso de seu cargo na empresa para obter votos, desvio matrimonial, traição ao colega de partido e a coligação, apologia ao presidente e a mesa diretora da câmara) isso tudo é conversa fiada, ele não seria tão bobo de mandar um funcionario fazer falcatruas com transformadores e contas de usuários de energia eletrica e depois despedir seu braço direito. Agora uma coisa está me intrigando muito. Por que a Gelda saiu da empresa e no seu lugar colocaram a esposa do vereador amém? Acho que carlinhos está precisando de seu articulador politico, o grande Fitipaldy, pois sem ele o nobre vereador fica sem rumo. Seja humilde, procure o seu articulador, esse sim sabe fazer política coerente. Gilberto no ar, Vç cada vez surpreende os leitores do seu blog, com grandes reportagens, continue assim e o Quinari só tem a ganhar. Um gande abraço!

Anônimo disse...

Não sei porque essas pessoas fazem as cosas erradas, e depois ficam tentando se esconder atrás do nome de Deus.
eu simceramente acredidito no foncionário, pois durante o periodo da campanha várias pessoas troceram estas denuncias ao nosso conhecimento, não liguei muito por4 achar que era politicagém, o foncionãrio jamais iria fazsr uma denuncia dessas sem que ele estivesse alicerssado na mais pura da verdade.

Anônimo disse...

Não sei por que o internauta q fez o comentário acima não se identifica, não é mesmo Fitipaldy.

Anônimo disse...

O Apuí tem bastate provas,ele me mostrou. A Gilberto vc quer ver? eu te mostro

Anônimo disse...

o carlinhos acredita na impunidade,
realmente acreditar em justiça está meio dificil mais o apoir tem muitas provas e diz que não abre mão de jeito nenhum, se posivel vai acionar até um advogado para poder provar o que ele disse, a punição aí não é com ele fica por conta da justiça.

Anônimo disse...

Fittipaldy responde...

Não entendi a pergunta meu caro anônimo. Você poderia ser mais claro?
Ou será que entendi a insinuação de que eu mesmo escrevi em minha própria defesa. Quero Dizer a você que pouco escrevo em blogs e em E-Mail, até mesmo meus amigos de orkut reclamam disso, não tenho muito tempo. Mas gostaria de dizer que se vc se referiu nestas palavras que eu possa ter escrito falando de minha própria pessoa errou bruscamente. Não tenho por costume falar bem de minha pessoa, deixo isso para as pessoas que me conhecem. Agora muitas pessoas desse município (Senador Guiomard), tem por passa tempo, descaracterizar as pessoas de bem, isso não acontece com quem me conhece, ao contrário, quem me conhece fala muito bem de mim, enquanto os que não me conhecem falam mal. Quero deixar um conselho aos tais que não me conhecem: procurem se aproximar de minha pessoa, sou um sujeito educado, bom de papo, idealizador, compromissado com as causas sociais e com as pessoas e acima de tudo amigo. Agora se vc não quizer: “foda-se” e deixe minha vida em paz que eu não devo nada a FDP nenhum e não vou admitir que ninguém fique falando mal de minha pessoa publicamente, detesto esse tipo de pessoa mesquinha e sem caráter.
Sem Mais
Fittipaldy

Anônimo disse...

O Vereador Carlinhos da Eletroacre, como é popularmente conhecido, está procurando cabelo em ovo. Primeiro se envolve num mar de problemas para ganhar votos, se elege, é denunciado por um comparsa e agora fala em perseguição. Perseguição de quem, cara pálida? O Nobre Parlamentar alega que forças ocultas o perseguem. As vezes chega a comentar que o PT quer sua cabeça. O Carlinhos é do PR, votou e fez campanha as escondidas para o james, votou para Presidente da Câmara no Adão quando tinha o Sandrão candidato do seu Partido e agora acusa outro Partido e o responsabiliza de suas infidelidades, que não são poucas. Carrega tua cruz Carlinhos.

Anônimo disse...

é muito cara de pau esse carlinhos,
eu mesmo achei muito estranho, esse cara recém chegado no Quinarí ,conseguir se eleger vereador, cortar luz não dá votos
mais doar tranformador isso dá não é pastor do ramal nova aldêia
não é apoir?

Anônimo disse...

carlinho vc é muito cara de pau, toma vergonha nessa tua cara orrorosa, horra as pessoas que votaram em ti apesar de terem sido compradas vai pra lá bacurau.