Saindo
Manoel Macedo está deixando a Secretaria de Obras da Prefeitura de Senador Guiomard para correr atrás da candidatura de vereador. Macedo foi um Secretário de Obras presente e esforçado.
Entrando
Quem passa a responder pela Secretaria de Obras é o conhecido Lauro da área de fiscalização da Prefeitura. O que credencia Lauro é conhecer o Quinari e já ser servidor do quadro, ele não é político, é um nome técnico.
Prefeitura no Bairro
Um novo Projeto surge dentro da administração do Prefeito James Gomes, eles agora vão além de levar a Prefeitura para a zona rural ir até os bairros.
Quem viver verá
E se os candidatos de oposição ao Prefeito James Gomes não fazerem algo paralelo já podem ir calcular a surra de votos que poderão pegar devido essas ações junto à comunidade.
Coluna
Quem estréia Coluna no Portal Quinari é o Jornalista M. Jota, ele vai abordar as questões de língua e linguagem, seja bem vindo Manoel!
Verdinhos
Para se ter noção da fraqueza política do Partido Verde não é preciso ir muito além, eles mesmo tendo o exemplo da frustrada oposição do Jornal Opinião que fora criado para descer o cacete no Prefeito, correm o mesmo risco.
Abelhudos
Os vereadores Toinho e Valna são mesmo abelhudos, eles foram logo se incomodar com um comerciante que gera renda em Senador Guiomard e acabaram pegando uma surra de maribondo. Fracos porque antes de tentarem enquadrar o comerciante Silas Abreu deveriam ter lido o código de postura do município, sugerir mudanças e ai exigir a aplicação do mesmo para o executivo e não se apresentarem como fiscal da Prefeitura.
Namorados
No sábado no Celeiro, teremos um super baile dos namorados, onde será escolhida a “Miss Quinari” que vai representar o município no Miss Acre, logo em seguida se for escolhida na etapa estadual vai para a nacional. Lindas moças se preparam para o desfile, vale a pena da uma conferida.
Contato
A Associação Comunitária agora possui um contato direto com o Distrito Federal. Isso tudo vai colaborar com o desenvolvimento de projetos e ações voltadas para ajudar o povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário