Tenho observado continuamente a manifestação dos pretensos candidatos a Prefeito do Quinari e percebo que eles estão longe da realidade e do cenário político que se desenha mediante os grandes investimentos do Governo do Estado.
Pra ser sincero o município em 2008 passou a viver um retrocesso político, onde o assistencialismo a falta de planejamento estratégico voltou a reinar na cidade. Com um passar do tempo a gente foi se acostumando com as diversas situações que foram se desenhando.
Mediante a isso e por ser um conhecedor dos planos do Governador Tião Viana e dos Senadores Jorge Viana e Aníbal Diniz percebo que os pretensos candidatos a Prefeito do Quinari que já estão se anunciando não estão preparados para o processo de desenvolvimento que a nossa cidade vai viver.
Muitos estão investindo em uma filosofia de ambientalismo mascarada no latifúndio, outros se escondem atrás da igreja, do discurso que eu sou homem, eu vou fazer, mais na verdade eles estão enxergando um palmo à frente do nariz.
É o tempo da construção de um projeto político de desenvolvimento sistematizado, da criação de vergonha na cara por parte do eleitor que não precisa apenas da dentadura, da caixa de água, da botija de gás e outros, quando compreenderem saberão que necessitam de escola e fábricas para a geração de empregos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário