segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Giro pelo fim de semana.






















































2 comentários:

Silas Abreu disse...

Amigo Gilberto: entrei esta noite na página do teu blog, para presta a minha gratidão ao meu amigo professor Ilmar Beirute, quero dizer aos meus amigos internaltas que muito bém as conheço como amigo como proficional que é, conheço o seu pai o sr Heimar e sua mãe a senhora Irenilda cavalcante Beiruth, pessoas amigas caridosas e hospitaleiras muitas das vezes eu ávil este casal dividir o que tinha com o proximo que não tinha nada.
parabens seu Beiruth e dona Nilda como o é mais conhecida, pelos os filhos Ilmar, Ismael, Ilana, e Ivana.
ainda digo mais que pena hoje vc podia ser um dos nossos vereadores
tenho certesa Ilmar como te conheço que vc chutaria o pau da barraca, e não ía de forma alguma compartilhar com essa bandalheira que está acontecendo na politica do Quinarí, algém meu amigo fez um comentário te asemelhando ao teu primo Ismael Beiruyh, não se emvergoe disso Ismael tem defeito como todo mundo tem; ele pode não ser santo mais também não é o diabo.
porque eles não te compararam a o seu pai, não sei porque meu Deus as pessoas na politica não esquecem de tocar na familia dos outros.
valeu garotyo eu aposto em vc.

Deusinha disse...

Gilberto Voce me surpreendeu heim garoto? manda que é tua. estou esperando chegar o proximo final de semana para sairmos juntos heim.
quero ver mais fotos no blog